LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ponta de lança

Não sei de que se queixa a roubentus. Jogaram no estádio da final da Liga Europa, e também no grandioso estádio onde vai decorrer a final da Champions. Foi uma boa época europeia para eles...

JustMe

ChEsTeR

"Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira por estar na final!! Impressionante. Bem merecido!!", escreveu o avançado do Liverpool no Twitter.

Luís Suarez

St_John Chrysostom

Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

Tu e eu, mas a moderação nada faz.
Fez fez.

Levámos na cabeça.
Por momentos pensei que fosse eu que estivesse no fórum errado.

Olha ainda ontem, basta ir ao tópico das Sugestões.

Mas alguém daqui deste fórum apoiou a Juventus???
Sim.

Juventus é merda e a merda deve ser denunciada.

ShockWave

clube de merda,
treinador de merda,
adeptos de merda.

Melhor que ver o GLORIOSO ganhar contra tudo e todos, so o mau perder destes fdps.

QUE LA CHUPEM

Zlatan

Daqui a 20 anos ainda vamos falar deste jogo. Não temos de ter medo de ninguém. Somos o Sport Lisboa e Benfica.

Far(away)

Um comentário na Marca

"Esta es la final del Benfica. En esta final, la maldición de Guttman será superada por la bendición de Eusébio."

isaiasempre

ntun

Grazie.

Grazie.

O 14 maio invito-vos a cerveja.

Grazie.

Juve merda.
Ladri.

Katsumoto

Para estes italianos o futebol é um jogo de apostas. O FUTEBOL NÃO PRECISA DE VOCÊS