LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:12
O Toni diz pilro ahahahahhahah é assim mesmo GRANDE TONI

Por acaso conheço bastante pessoal que o diz também :2funny:, o alguidar e outro comentador que não me lembro também dizem :D

Antimatter

kangaroo

Fdç acabei de ouvir os 10minutos finais do relato do Nuno Matos e não paro de chorar.  :bow2:

pinheiro3

"Tanto treino com 10 contra corruptos só poderia dar nisto."

Grande JNF.

20simao1

Citação de: Diogo00 em 01 de Maio de 2014, 23:07
"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar

O que eu ainda me estou a rir com isto

E o PL da Juve?
Que fraquinho, não marcava a ninguém :whistle2:
;D

"Is this real life?" ;D

MANOCAS37

Aqueles dias de maio do ano passado. Para mim pior aqueles dias de agosto nos primeiros jogos. Que ainda doia tanto o coracao a mente.   

E agora estes momentos. Foda se que incrivel.

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

Isaias83

Citação de: Far(away) em 01 de Maio de 2014, 23:12
Um comentário na Marca

"Esta es la final del Benfica. En esta final, la maldición de Guttman será superada por la bendición de Eusébio."

Se isso foi escrito por espanhóis está dito e vai ser assim!

_Benfiquista_

Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

Tu e eu, mas a moderação nada faz.
Fez fez.

Levámos na cabeça.
Por momentos pensei que fosse eu que estivesse no fórum errado.

Olha ainda ontem, basta ir ao tópico das Sugestões.

Mas alguém daqui deste fórum apoiou a Juventus???
Lê lá melhor o histórico da conversa e não entres a pés juntos.

Madman

Olha o que escrevem na Gazetta Delo Sport:

"Nessuna delle punte bianconere raggiunge la sufficienza. Migliore in campo il portiere del Benfica. Arbitro luci e ombre: c'era un rigore per la Juve ma il gol di Osvaldo era irregolare"

Oblak enorme!

http://www.gazzetta.it/Calcio/Europa-League/01-05-2014/europa-league-juve-benfica-0-0-pagelle-80559419577.shtml

Far(away)

Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2014, 23:14
Fdç acabei de ouvir os 10minutos finais do relato do Nuno Matos e não paro de chorar.  :bow2:

Onde posso ver isso?

ana_lopes2009

Citação de: jfsbrito em 01 de Maio de 2014, 23:14
a onde ouvistes?
podes mandar o link?

iKatz

Luís Suarez foi um dos espectadores atentos ao encontro entre o Benfica e a Juventus. O atacante do Liverpool não esqueceu o compatriota Maxi Pereira na chegada à final da Liga Europa.

«Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira por estar na final!! Impressionante. Bem merecido!!», pode ler-se numa mensagem do avançado do Liverpool no Twitter.