LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

DRCNN

cacetadas

Amo-te Benfica

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

parras_bs

Uma equipa portuguesa e 3 espanholas nas finais europeias, somos o Orgulho de Portugal

20simao1

É isso, jesus!

"Se alguém tem que se queixar da equipa de arbitragem, é o Benfica, não é a juve"corrupta

Só faltou falar do critério de amostragem de amarelos

alxsousa

Quem gosta de jogar no euro milhões, apostem nos numeros 7, 14, 18 e 20. ;)

Passos

VOLTAREMOS VOLTAREMOOOOOS, VOLTAREMOS OUTRA VEEEEEZ, VOLTAREMOS A TURIM, FESTEJAR A 2ª VEEEEZ!!!
Parabéns aos nossos bravos, parabéns a esta equipa, parabéns a este momento!! Quadriplete, eu acredito!!! Pra cima deles caralhoooooo!!1  :slb2:

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO DE FIGO MADURO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

sardao

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2014, 22:51
Eu sinto um bocado de vergonha por ver aqui malta a ofender como ofende os adversários, não nos dignifica em nada. Até a mãe do conte vem ao barulho.

Mas pronto, cada um sabe de si.
Ontem a propósito disso "pedi" que viesses cá colocar o teu post que fizeste por altura do Euro-2012

Isto?

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 10:51
O fado corre-nos nas veias.

Somos o desgraçadinho, que luta contra tudo e todos, que é sempre passado para trás, que passa muitas dificuldades, que tem de lutar mais que os outros para ter a mesma coisa. Quando as conseguimos...somos o país do "inchem fdp, está aqui, vejam, lutei e consegui, roam-se de inveja".

Este fado...é a glória e a desgraça do futebol nacional.

Não conseguimos lidar com o meio termo, isto para dizer que vamos passar o grupo, porque somos os "desgraçados que toda a gente acha que vai ficar pelo caminho", e como tal, vamo-nos encher de força e orgulho e mostrar que não é assim, mostrar que aqueles em quem ninguém acredita também podem ser vencedores.

Isto é a glória do futebol nacional.

Depois disto, vem o "tão ver fdp?", ninguém acreditava, mas tá aqui, conseguimos, contra tudo e contra todos, "isto é para aqueles que passam a vida a dizer mal"...enchemo-nos de sobranceria, e vem o "não temos medo de ninguém"...este estado de alma apodera-se de nós,e normalmente corre mal.

Esta é a desgraça do futebol nacional.

Eu acho que é mais ou menos isto que marca o nosso caminho ao longo dos anos, por isso respondemos melhor quando já ninguém acredita, e falhamos quando todos acham que vamos conseguir.

É o fado a correr nas veias.
Era isso mesmo.

alsohugo

Agora acabem-se as euforias e pensem nas 3 finais que temos de ganhar!
Nada de pensar que é tudo fácil!

Ricardo Teixeira

ElMagoSLB

Oblak lá atrás a postar no FB:

"Mais um dia normal na minha vida. Beijos e abraços"

parras_bs