LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

DRCNN

Citação de: Oblivium em 01 de Maio de 2014, 23:42
Malta e agora para ir a Turim como fazer? Existem packs com voo e bilhete ou algo do género?

É que seria a primeira vez que ia ver o Benfica fora, tenho mesmo de ir. E queria oferecer ao meu pai e avô.
se for como o ano passado, não haverá pack viagem + bilhete.

_Benfiquista_

Citação de: SLB Stars em 01 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: SLB Stars em 01 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:31
Quem eram?A malta tem de saber quem são esses gajos.

Opah, como é lógico não vou estar aqui a revelar nomes, mas posso-te adiantar que um deles tem que ver com a família, já o outro não sei o porquê O0
Devias fazer denuncia disso, embora fosse dar em nada.

Percebo-te perfeitamente companheiro, mas já alguém disse que o feed-back não foi muito famoso, por isso não vou insistir. Sendo uma equipa estrangeira a imagem de "infiltrado" passa despercebida. Cabe à administração conceber a ideologia do site, enquanto não houver conflitos aceitam de bom grado a sua visita ;)
Percebo-te perfeitamente ;)

Magus 10

Citação de: Seven Red em 01 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slb2014 em 01 de Maio de 2014, 23:19
Já há malucos no Marquês!

:D

Tão ridículo, incrível.

Esperar a equipa no estádio até percebo, festejar passagens a finais é mesmo de imbecis.

Já se viu o bom resultado que dá. Tristeza.

O teu comentário é que é simplesmente ridículo.
é um Horror

É tudo menos um Seven Red.

:amigo:

| João |


parras_bs



bisard

Citação de: isa_2013 em 01 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Taga10 em 01 de Maio de 2014, 23:39
Oiçam por favor o relato do Nuno Matos. É obrigatório, leva-nos a viver os últimos 10 minutos do jogo outra vez. :bow2:
é de facto arrepiante!!!  :bandeiraslb2:
Já chorei a ouvir o relato do homem. :2funny:


Special_Red

São uns heróis, crl.

Conte, seu aziado de m****, vê lá se o cabeção não explode!


Vianense

Citação de: Coraçao Granata em 01 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado Benfiquistas!

Eu sou um fã de Turim FC.
Nos todos estamos rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)   :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...
Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Contagem voltará para o banco em Dezembro
A penalidade foi cortado 10-4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pelo sporting justiça por um suposto tempo de jogo como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo


Isso è Conte... issa è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga hoje!


;D   :D  :clap1:

O0 :amigo: :winner:

LR1904


hotfish

Este tópico já ultrapassou o numero de páginas do tópico do Título.


bgardo

Citação de: Tacuara7 em 01 de Maio de 2014, 23:41



:rir:
alguem que lembre a esse miudo que a equipa cheia de portugueses era o valencia ja que tem mais portugueses que o sevilha. e que essa ficou pelo caminho.

e ja agora que lhe expliquem que a equipa 'sem portugueses' nao perdeu nenhum dos dois jogos com a Juventus, sim essa juventus que vai ser tri campea italiana. Ou seja nao levou 3-1 de um clube de meio da tabela espanhola.