LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Orgulhosamente_SLB

Enormes!

Com 10 e depois com 9, que bravos...


Aliás julgo que terminamos com 11, pois perante tanta bravura o Capitão Coluna e o Rei Eusébio desceram ao relvado e ajudaram os nossos heróis!

SousaLB

Não temam, pois acabei de cumprir o meu "ritual": apostei no Sevilha para ganhar a final, tal como hoje e no domingo tinha apostado em Juve e porto para passar. Está no bolso  :slb2:

Bullseye_SLB


Kabx


Magus 10

Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Fyssas em 01 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slb2014 em 01 de Maio de 2014, 23:19
Já há malucos no Marquês!

:D

Tão ridículo, incrível.

Esperar a equipa no estádio até percebo, festejar passagens a finais é mesmo de imbecis.

Já se viu o bom resultado que dá. Tristeza.

Ridículo é o teu post. Esta é a 10ª final europeia na história do Benfica. Qual é o mal de celebrar?


Já cá faltava este a meter o bedelho.

Não te curto, não curto as tuas ideias, nem os comentários que leio vindos de ti. Portanto agradeço que não me cites. Muito menos a tentar ofender.

Obrigado.

Calma aí jovem!!!

Santa violência!!!

ponta de lança

Conheço um gajo, que se chama Nuno, que após o jogo de hoje, aziadíssimo, também fala do facto de haver poucos portugueses no Benfica e que é vergonhoso e tal...

Resolvi partilhar esta informação porque, para milhões de pessoas, de benfiquistas e para o munda da bola em geral, o Nuno (o gajo que eu conheço) é tão conhecido e tem a mesma importância que o tal pedro mendes...

bisard

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2014, 00:28
Não temam, pois acabei de cumprir o meu "ritual": apostei no Sevilha para ganhar a final, tal como hoje e no domingo tinha apostado em Juve e porto para passar. Está no bolso  :slb2:
Eu também faço isso.  ;D ;D Uso o meu azar para dar sorte ao Benfica. Maluqueiras. Já perdi uns trocos valentes nesta recta final. Espero perder ainda mais.  :smitten: :smitten: :smitten:

ppfinder

vou meter o jogo a dar outra vez, a ver se agora consigo assitir aos 10 min. finais.


The Horror

Citação de: ponta de lança em 02 de Maio de 2014, 00:29
Conheço um gajo, que se chama Nuno, que após o jogo de hoje, aziadíssimo, também fala do facto de haver poucos portugueses no Benfica e que é vergonhoso e tal...

Resolvi partilhar esta informação porque, para milhões de pessoas, de benfiquistas e para o munda da bola em geral, o Nuno (o gajo que eu conheço) é tão conhecido e tem a mesma importância que o tal pedro mendes...

Mas quem é o pedro mendes?

St_John Chrysostom

Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Fyssas em 01 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slb2014 em 01 de Maio de 2014, 23:19
Já há malucos no Marquês!

:D

Tão ridículo, incrível.

Esperar a equipa no estádio até percebo, festejar passagens a finais é mesmo de imbecis.

Já se viu o bom resultado que dá. Tristeza.

Ridículo é o teu post. Esta é a 10ª final europeia na história do Benfica. Qual é o mal de celebrar?


Já cá faltava este a meter o bedelho.

Não te curto, não curto as tuas ideias, nem os comentários que leio vindos de ti. Portanto agradeço que não me cites. Muito menos a tentar ofender.

Obrigado.

Calma aí jovem!!!

Santa violência!!!
Só os "bonecos" é que vão festejar algo que ainda não ganharam.

Dias13

Citação de: MrCobb em 02 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: g13 em 01 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2014, 23:51
Jà agora a falar do jogo.

Juro que nunca na vida vi um gajo tao porco como o Lichtsteiner. O paneleiro andou Todo, mas TODO o jogo a chorar. Nem sei como o arbitro nao ficou farto dele.

Até meteu pena esse pateta.

Chamar-lhe de chorão é insultar os chorões de todo o planeta.

Ele que vá mas é para o teatro, pois enganou-se na profissão.

Eu digo-lhe a pena quando o vir na Rua ou for ver s Suiça outra vez

Faz-lhe a folha, se fazes favor.
E ao Chiellini, outro porco.
Ao suíço depois de tanto choro foi lindo falhar uma recepção de bola sozinho em frente ao Oblak

Chupa!!


Puches

Conto 3 finais: TL, TP e LE, mais a Supertaça de Portugal, mais, eventualmente, a Supertaça Europeia.
Tenho de marcar as minhas férias amanhã, pode alguém aqui colocar o calendário completo das finais?

P∑T∑7

Pedro Ribeiro @pmnribeiro 15 min
António, Conte lá: perdeu muito nas apostas hoje, foi ?

:winner:

:rir:

:flagglorioso: