LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

angimfm


josantiago

Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: ponta de lança em 02 de Maio de 2014, 00:29
Conheço um gajo, que se chama Nuno, que após o jogo de hoje, aziadíssimo, também fala do facto de haver poucos portugueses no Benfica e que é vergonhoso e tal...

Resolvi partilhar esta informação porque, para milhões de pessoas, de benfiquistas e para o munda da bola em geral, o Nuno (o gajo que eu conheço) é tão conhecido e tem a mesma importância que o tal pedro mendes...

Mas quem é o pedro mendes?
É um gajo que jogou no Sporting

novais_acf



alex1000

GRANDE BENFICA FINALMENTE BENFICA A BENFICA NUNCA VI O BENFICA A JOGAR ASSIM FINALMENTE DEPOIS DO DESASTRE E O SOFRIMENTO DO BENFICA DO FINAL DOS ANOS 90 E DO INICIO DO SECULO XXI FINALMENTE O GRANDE BENFICA VOLTO PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS E PORTUGUESES SOMOS OS MAIORES DE PORTUGAL

The Horror

Citação de: Puches em 02 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Sadness em 02 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Fyssas em 01 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slb2014 em 01 de Maio de 2014, 23:19
Já há malucos no Marquês!

:D

Tão ridículo, incrível.

Esperar a equipa no estádio até percebo, festejar passagens a finais é mesmo de imbecis.

Já se viu o bom resultado que dá. Tristeza.

Ridículo é o teu post. Esta é a 10ª final europeia na história do Benfica. Qual é o mal de celebrar?


Já cá faltava este a meter o bedelho.

Não te curto, não curto as tuas ideias, nem os comentários que leio vindos de ti. Portanto agradeço que não me cites. Muito menos a tentar ofender.

Obrigado.

Calma aí jovem!!!

Santa violência!!!
Só os "bonecos" é que vão festejar algo que ainda não ganharam.

É isso mesmo. Diz que sim.
Vai quem quer, quem não quer não vai.
É tão simples quanto isto.

Posso-me ter excedido ao utilizar a expressão "imbecis".

Claro que as pessoas não são imbecis. Mas festejar algo que ainda não ganharam não deixa de ser triste.

Na época passa fizeram o mesmo, perdemos na final, e só demos razão aos verdadeiros imbecis para virem com a história do melão. Custa muito conterem-se um bocado e esperar pela final?



novais_acf

Citação de: novais_acf em 02 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: sardao em 02 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Madman em 02 de Maio de 2014, 00:32
Avião do benfica:

http://www.flightradar24.com/C25B/33cf9a5
bora fazer o relato do voo pessoal!  :dance:
Deixem passar o avião do Benfica seus cabrões
o 'maquinista' já deu a travadinha para apontar à pista....
afinal foi simulação. simulação. ainda falta muitoooooo para jogar!

10Baggio

O Benfica assegurou a 10.ª presença numa final das competições europeias. Os encarnados já estiveram em sete finais da Taça dos Campeões Europeus, uma da extinta Taça UEFA e agora duas consecutivas na Liga Europa.

Apenas seis clubes estiveram em mais finais (Barcelona, Real Madrid, Milan, Juventus, Bayern e Liverpool).


ORGULHO.

P∑T∑7

O Benfica é a Equipa mais brava, mais guerreira, mais raçuda, mais heróica do Mundo.

O que os nossos bravos estão a fazer está a ser épico.

Eles merecem. Eusébio merece. O Sr Coluna merece. Todos os Nossos merecem. Nós merecemos. O Sport Lisboa e Benfica merece.

jase25

Eu nem tive nem grande explosão nem estou assim super eufórico. Acho que ainda não estou bem a perceber o que se está a passar.


Desportugal