LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Mas quem é esse Pedro Mendes para se dar tanta atenção?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sr_Benfiquista_91

Estou com um misto deemoções que nem me deixa bem comigo mesmo...

Por um lado felicissimo pela alegria que o Benfica me deu, não tenho palavras para os nossos bravos jogadores.

Por outro lado, revoltado pelo facto de jogarmos sem 3 jogadores importantissimos, num jogo em que se viu uma clara dualidade de critérios, tenho a certeza que estes amarelos e vermelhos foram propositados, já sabiamos que se o Enzo jogasse iria ser expulso, não era difícil de prever. Contudo, mantenho-me confiante na alma desta equipa.

Depois há ainda os fantasmas da época passada, para quem como eu, tem 23 anos e apenas se lembra de ver o Benfica ganhar 3 campeonatos, 4 taças da liga e 1 taça de Portugal, o medo é muito, não sei se consigo passar por tudo outra vez.

Há que ter confiança nos nossos craques, eles certamente irão dar tudo...

VAMOS BENFICA......

Puches

Bom, vou para a cama. Recebam os jogadores por mim.
Durmo feliz.

VitorFernando

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 01:06
Eu acho que estamos todos despistados do voo. nao é esse que passou por barcelona. a chegada ta prevista para as 3h. é impossivel esse voo demorar 2h mais a chegar a Lisboa.
deve ser este
http://www.flightradar24.com/WHT9102/33d0f6d

o outro já estava no ar quando a equipa estava a chegar ao aeroporto, deve ser um avião com adeptos gloriosos.

Apollo_22

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: Apollo_22 em 02 de Maio de 2014, 01:13
Loucura em Figo Maduro! Tou todo arrepiado! Canta-se mais q no estadio crl! À espera desde garoto por ver o nosso clube cumprir o seu destino! Enormes crl

quantos estão já ai?

Uns mil na boa!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Yao21 em 02 de Maio de 2014, 01:17
Que alegria!!

Só uma curiosidade, dado que em termos teóricos somos a equipa visitante da final, o mais provável será jogarmos com o equipamento alternativo??

Saudações gloriosas!!

Sim.

Janecas

Que alegria!!

Só uma curiosidade, dado que em termos teóricos somos a equipa visitante da final, o mais provável será jogarmos com o equipamento alternativo??

Saudações gloriosas!!

O principal deles é todo branco e meias pretas, deveremos jogar como hoje, de vermelho e calções pretos.

diabinho99

Fomos enormes, que alegria...

soubemos sofrer mais uma vez, mas vencemos mais uma vez.

agora é pensar em comprar bilhete porque eu so moro a 400kms de Turim e quero la estar na final,

Alguel tem ideia de preços e locais de venda,sites etc??

Chuck

Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2014, 00:58
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: Karel Alinho em 02 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2014, 00:55
Citação de: Maneta em 02 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2014, 00:50

expulso por sair do banco.. ou ter convidado o jogador da juventos pra jantar
Vermelho mais que ridiculo...
vai ser despenalizado

Ainda não entendi porque é que o Vucinic foi lá armar briga...

Se é esse o lance que dá origem à expulsão, TEM de ser despenalizado.

Aparentemente parece apenas a estar a acalmar o jogador da Juve

Ele dá um "chega para lá" a um gajo, quando sente o toque, que aparenta estar ao lado do 4º  árbitro ou de um auxiliar. Até ponta para ele. Nada demais mas acaba por fazer, numa zona onde não é suposto estar e foi visto por alguém com poder para comunicar ao árbitro. Duvido que se safe.

Meio_metro

A CALMA DA NOSSA EQUIPA É ASSUSTADORA....

A cabeça que tem revelado em momentos em que somos prejudicados, é avassaladora... acho que isso é uma das coisas que faz os adversários ficarem loucos...

um jogador expulso? ok tudo bem, ainda somos 10 por isso vamos há luta....

QUE EQUIPA... POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O TALENTO É O MENOS IMPORTANTE... A RAÇA É QUE NOS ESTÁ A LEVAR LONGE...

Fundado1904

Que a equipa esteja concentrada e focada em fazer tudo bem este ano. Temos tudo, mas tudo, para sermos muito felizes este ano.

sardao

diogo32

Nick Valensi

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Maio de 2014, 01:18
Que alegria!!

Saudações gloriosas!!

Sim.

Não.

O principal do Sevilha é este:

Jogaremos com o principal, com calções pretos