LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Vitor84

Camisola_20

Citação de: sardao em 02 de Maio de 2014, 01:16
Andei a navegar pela imprensa estrangeira e vi que 100% (mesmo) dos comentários da Marca e do L'equipe são a rasgar as declarações do Conte.
São tão ridiculas que caso eu fosse adepto da juve tinha vergonha daquilo.

CPA

Há que dizê-lo com frontalidade: a Juve é um clube nojento. A atitude do Conte na conferência é do mais baixo que se tem assistido. Ainda para mais sem motivo nenhum de queixa. São uma cambada de caceteiros. Os centrais não ganharam grande parte das bolas com falta, sempre com cotovelo à frente. O Liec... protestou todo e qualquer lance. O primeiro amarelo ao Enzo é ridículo.

O que é que os palhaços querem?!

Sr. Coluna

Não se dorme, e não se dormindo mais vale ir ao aeroporto.
Tou com a pinga... alguém na zona de 7 rios / praça de espanha vai?

albertosantos

Citação de: VitorFernando em 02 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 01:06
Eu acho que estamos todos despistados do voo. nao é esse que passou por barcelona. a chegada ta prevista para as 3h. é impossivel esse voo demorar 2h mais a chegar a Lisboa.
deve ser este
http://www.flightradar24.com/WHT9102/33d0f6d

o outro já estava no ar quando a equipa estava a chegar ao aeroporto, deve ser um avião com adeptos gloriosos.

Acho que é o "C25B"

Offspring

já não tenho palavras. mesmo nao ganhando mais nada, nao posso apontar nada a ninguem, simplesmente fantástico!

Kunstler

Yao21

Citação de: Nick Valensi em 02 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Yao21 em 02 de Maio de 2014, 01:17
Que alegria!!

Só uma curiosidade, dado que em termos teóricos somos a equipa visitante da final, o mais provável será jogarmos com o equipamento alternativo??

Saudações gloriosas!!

Sim.

Não.

O principal do Sevilha é este:

Jogaremos com o principal, com calções pretos

Pois sendo assim acredito que podemos jogar com o principal e calções pretos

Fundado1904

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 01:17
Mas quem é esse Pedro Mendes para se dar tanta atenção?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Certo.
Isto dum gajo que cagou no clube que o formou e assinou por um estrangeiro...aziados lol.

pjop

Acho que o nosso avião é este WI9102 Airbus A319-115(LR)

andrebond

Temos de tentar a despenalização do Markovic. O miúdo merece e é importantíssimo para nós. Nem sei se isso é ou não possível na UEFA.

SLB_EC

Alguém sabe se a BTV vai estar a acompanhar a chegada da equipa?

enzogaitan

hertz