LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

novais_acf

Pau no Cú da SICN!
Resumo do Cota de Bigode vai ser Épico!

young:mountain

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:50
Citação de: young:mountain em 02 de Maio de 2014, 01:49
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:47
Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.
Vai ser difícil hoje  :)

O problema é que amanhã é dia de trabalho. Que se lixe. Às tantas espero mas é pela chegada da equipa. Será que as televisões vai transmitir em directo?
Amanhã será uma manhã/tarde com muita cafeína. Eu vou te acompanhar mas é com cerveja.
Sim, naturalmente. ALiás, já fizeram directo de lá

MilkGlorioso

acemessiae

Acabamos de sobrevoar Lloret del Mar. Só espero que o Marko não tenha querido mandar-se do avião para ir emborcar  :coolsmiley:

Jonny-Venezuela

Citação de: Hurricane em 02 de Maio de 2014, 01:44
970 páginas e o Benfica está na final. Nem quero imaginar se ganhamos o Caneco. Será a loucura e o forum bem abaixo  :slb2:

Nao vai nada! estamos muito fotes

Zimmerman

Eu hoje nem durmo caguem nisso.

Tou elétrico.

O BENFICA A GANHAR È MELHOR QUE REDBULL

Hurricane

Zlatan

Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2014, 01:23
Não ganhamos uma competição europeia, não ganhamos um campeonato, nem ganhamos uma taça. Esta noite, o Benfica conseguiu «apenas» o apuramento para uma final europeia, mas é capaz de ter sido a noite mais feliz da minha vida benfiquista. Nunca tive tanto orgulho nem tanta vontade de agradecer a uns jogadores do meu clube. Desculpem, disse jogadores, mas queria dizer heróis. Contra uma grande equipa, contra uma arbitragem caseira, a jogar com 10 durante meia-hora e com 9 durante dez minutos, quando um golo era suficiente para sermos eliminados. E conseguimos.
Moro a 400 km do Estádio da Luz e nunca tive tanta vontade de pegar no carro para ir receber a equipa ao aeroporto. Todos os elogios que lhes podia fazer seriam poucos e não fariam justiça ao que me fizeram sentir hoje e ao que conseguiram esta época, depois do pesadelo que foi o final da temporada passada. Queria estar à espera deles da Luz e abraça-los a todos. Agradecer-lhes por serem algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo: Serem Benfica! O maior elogio que posso fazer a esta malta é que são a equipa mais à Benfica que conheci. 

Bonito post, Tó. O like não era suficiente.

:)

Maluque

Naqueles ultimos 10 minutos tinha o coração pra i a 170/180 batidas por minuto.

Impressionante a união desta equipa, a entreajuda.

Equipa de CAMPEÔES  :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Chuck

Agora que se fala em serviço público... Serviço público é o que a CMTV faz foda-se, transmitir em directo do aeroporto, ouvir gritaria, passar tweets de ex-jogadores... É assim mesmo!

Maneta

já tou 8 litros de cerveja em cima mas mesmo assim não me dá o sono :drunk: :drunk: :drunk: