LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

E_PluribusUnum

Um português a falar "the best example in the world,the best example in the world,the best example in the world,the best example in the world" ;D ;D ;D

jinye

Os adeptos do Torino dizem que encararam este jogo como se fosse um derby. Mas que grandes,

FORZA GRAN TORINO!

Fundado1904


odistraido

Ate tenho pena deles! By Pirlo
Que bom que vamos jogar contra um clube espanhol na final by Lorente

Inchem corruptos fdp! Nem com arbitragens nojentas nos 2 jogos!

klik

Citação de: Fundado1904 em 02 de Maio de 2014, 02:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2014, 01:56
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2014, 01:53
http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=310763&postdays=0&postorder=asc&start=150

Apito final, fórum do Torino.

Fodase! isto è brutal.

è meter nas UserNews  :)
Estão tão felizes como nós! Secalhar não, pronto, mas parece...loool

pelo que tenho lido... o sentimento geral nos adeptos na Europa é que querem que nós ganhemos a final.

Quanto ao sadeptos do Torino, que comprem os bilhetes da Final, que muitos adeptos da Juve já deviam ter comprado  ;D

Yao21



Zimmerman

Já agora grande abraço os adeptos do Toro. Muito respeito por aquele clube e aquela gente, lutar contra a Juve corrupta ano após ano não é fácil.

Fernando Ferreira

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Maio de 2014, 02:10
Onde posso ver as estatísticas dos jogadores?

% de passes acertados, cortes, desarmes, intercepções, disputas ganhas.

Melhor site que conheço para esse efeito: http://www.whoscored.com/Matches/819743/MatchReport

amlslb

Bora lá...
Rumo às 1000 páginas...
Rumo ao aeroporto...
Rumo ao estádio no Domingo...
Rumo a Leiria...
Rumo a Turim...
Rumo ao Jamor...

Ninguém pára ó Benfica,  allez ooooohhhhhhhhhhhh

KoSt@

SOMOS ENORMES! ORGULHO NESTA EQUIPA!!

Depois da época passada, pensava eu que me ia afastar do futebol, sempre o mesmo , corruptos a roubar e nós a perder.. mas cá fiquei, e mesmo com pouca fé, continuei a apoiar!

Epa, quero ganhar as finais, mas mesmo sem as mesmas, o que esta equipa fez até agora, é de fazer vénias! Melhor equipa do Benfica que já vi! (Desde que nasci, obviamente!)

FINAL CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oblivium

Tenho 25 anos e confesso que muito pouco conhecia do Torino, talvez só mesmo o nome. Com toda a história que circundou o jogo fui-me informar sobre a história trágica que nos une.

Meu deus, só de imaginar uma equipa que se preparava para fazer o 5º campeonato consecutivo em Itália, espinha dorsal da selecção.. e de repente perdem tudo de forma tão trágica! Fico muito orgulhoso da homenagem que fizemos no nosso estádio independentemente das multas da UEFA corrupta. Ver como sofreram por nós hoje durante o jogo e como trataram os nossos adeptos em Turim, não há palavras!

Não acompanho nem apoio clubes de outros países, mas fiquei com um grande carinho por eles. Adorava que fossem convidados para a Eusébio Cup no próximo ano.

Que recuperarem o prestigio do passado clube irmão!  :slb2:

Red_Wings

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2014, 02:08
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2014, 02:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Maio de 2014, 02:01
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2014, 02:00
Citação de: bgardo em 02 de Maio de 2014, 01:59
Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2014, 01:56
E a figurinha do Maradona ... Que triste do crl .

Uma lenda do Nápoles e ali a torcer pela Juve ... Fdç .

Está feito uma prosituta do futebola .
nos temos 5 argentinos e ele torce pelo tevez.
Eu nem vou por esse lado , é mesmo mais pela relação Nápoles-Juve .

Era como ver o Rui Costa num jogo europeu do porto e a torcer por eles . Até me dava vómitos .

Pensei no mesmo.

Ridículo.
Por acaso tive a sensação que o Maradona estava por nós... apesar do q os comentadores diziam... Acho q li qq coisa q me levou a pensar nisso, q ele estava por nós. Fui o único?
Naquela canto estudado da Juve , que o Pirlo dá para o remate à entrada da área do Vidal , o Maradona fartou-se de aplaudir .

Não creio que os aplausos tenham sido por aquele remate não ter dado golo .
Por outro lado, há um lance em que o Luisão (salvo erro) faz um corte na área e evita um remate deles, e aparece o Maradona a aplaudir... Interpretei os aplausos como sendo para o Luisão, até pq eu fiz exactamente o mesmo!
Não creio mesmo q ele tenha estado pela Juve, sinceramente!