LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mordred

Citação de: Vitor84 em 02 de Maio de 2014, 12:37
O Conte deve mesmo usar peruca. Lembro-me bem dele enquanto jogador e já pouco cabelo tinha, além de que parecia mais velho do que agora.

Confirmo, até fui ver imagens dele quando era jogador porque pensava que estava a confundir a pessoa. Realmente aparenta ser mais novo agora que nos anos 90.

Filipe82

BENFICA :

Um Orgulho desde 31 anos, breve 32. Momentos unicos, Felicidades, Tristezas, Alegrias, Raiva, Paixão e muito mais. Mas és o meu amor e que continua a crescer dia pós dia.

Obrigado por tudo BENFICA
:slb2: :flagglorioso:

Coraçao Granata

Citação de: ToroBenfica em 02 de Maio de 2014, 11:43
"Pirlo who? This Pirlo?"


Penalty? Of course not...

Sim amigos Benfiquistas,
Esto es um claro exemplo de como a giuve ganha na Italia... um claro penalty contra eles nos ultimos minudos do ultimo derby... toda a gente pode vir isso mas nao o arbitro!
:tickedoff: :bah2:

vmam4785


spliks

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Maio de 2014, 03:54
Citação de: Nick Valensi em 02 de Maio de 2014, 03:52
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 03:50
Eu estava a ver que perdíamos 1-0 com golo do Buffon aos 90+6...foda-se.

LOL
Tive um mini ataque cardíaco nesse lance, acho que foi esse que bola podia ter sobrado para o Pogba mas ele chegou atrasado e ja tava o Oblak fora do lance

Nessa altura já nem conseguia estar sentado, tanto eu como a minha namorada em frente à TV, e nesse lance ela fez o favor de espetar o dedo na televisão novinha comprada de manhã a gritar 'OLHEM ALI AQUELE GAJO, CUIDADO!!!'
Apliquei a 'lei da vantagem' e só quando a bola parou é que a admoestei! Comam-me os pixeis mortos!

g13

Markoviv postou esta foto

Nao sei o que a Imprensa diz mas eu e o Mirko somos amigos ate trocamos camisolas

OmarLittle

"A Europa mais uma vez esta a entender a essencia dessa palavra magica, Benfica"

Nuno Matos :bow2:

bgardo

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: ToroBenfica em 02 de Maio de 2014, 11:43
"Pirlo who? This Pirlo?"


Penalty? Of course not...

Sim amigos Benfiquistas,
Esto es um claro exemplo de como a giuve ganha na Italia... um claro penalty contra eles nos ultimos minudos do ultimo derby... toda a gente pode vir isso mas nao o arbitro!
:tickedoff: :bah2:

voces tem a juve, e nos temos os porto. a mesma luta, paises diferentes.

LR1904

No fim não consegui ficar eufórico. Primeiro, porque estava plenamente confiante que íamos passar, apesar de nada me fazer prever um 0-0. E em segundo, porque ficamos impedidos de utilizar o Enzo, Markovic e Salvio.

Estou muito feliz, como é óbvio, e acima de tudo orgulhoso!


Vitor84

Citação de: spliks em 02 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Maio de 2014, 03:54
Citação de: Nick Valensi em 02 de Maio de 2014, 03:52
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 03:50
Eu estava a ver que perdíamos 1-0 com golo do Buffon aos 90+6...foda-se.

LOL
Tive um mini ataque cardíaco nesse lance, acho que foi esse que bola podia ter sobrado para o Pogba mas ele chegou atrasado e ja tava o Oblak fora do lance

Nessa altura já nem conseguia estar sentado, tanto eu como a minha namorada em frente à TV, e nesse lance ela fez o favor de espetar o dedo na televisão novinha comprada de manhã a gritar 'OLHEM ALI AQUELE GAJO, CUIDADO!!!'
Apliquei a 'lei da vantagem' e só quando a bola parou é que a admoestei! Comam-me os pixeis mortos!
:rir:



javibarote

Se o Vieira não comprar o ENORME Siqueira, arranco-lhe o bigode!!!

OmarLittle

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: ToroBenfica em 02 de Maio de 2014, 11:43
"Pirlo who? This Pirlo?"


Penalty? Of course not...

Sim amigos Benfiquistas,
Esto es um claro exemplo de como a giuve ganha na Italia... um claro penalty contra eles nos ultimos minudos do ultimo derby... toda a gente pode vir isso mas nao o arbitro!
:tickedoff: :bah2:
Ainda por cima o Toro dominou esse jogo, o Vidal deveria ter sido expulso na primeira parte.