LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

H

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

:slb2:
Eu ouvi que ia entrar o Slimani e que já estavam em campo o Pilro e o Progba.

Glenn Stromberg

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2014, 14:04
Esta noite dormi cerca de 2/3 horas...

A pensar no jogo de ontem, na recepção, mas sobretudo na minha possível ida a Turim...

Vivo longe de Lisboa, e sei que provavelmente vai ser complicado arranjar bilhete, portanto deixo aqui o (provavelmente infértil) apelo para que a malta que tem RedPass e não possa ir por qualquer razão, me envie PM. Preciso de 4... Arranjando um aqui, outro ali, outro acolá talvez consiga. Não quero falhar mais uma final europeia... E estou com a fezada  O0

Aproveito para lançar o mesmo repto (há quem diga réptil): preciso de 3, pelo menos.

XineloBranco


Blitz


nuno89



ZICKLER

Passei grande parte da noite a gregar como gente grande.....fora isso, tou em modo " não me acordem deste sonho".

Não consegui ver os 10 min finais do jogo, peguei no carro e fui dar uma volta pela cidade. No momento em que achava que o jogo já tinha terminado, vou a passar em frente a um café com tv ligada e reparo que os jogadores da juve estão a festejar 1 golo....CAIU-ME TUDO!!!!! A minha vontade naquele momento era atropelar quem me aparecesse nas passadeiras.

Olho para o relógio do carro e chego à conclusão que os gajos devem ter marcado nos descontos e isso ainda aumenta exponencialmente a minha frustração.

Nem coragem tenho para mudar de estação de rádio para uma que estivesse em directo do estádio,  e mais há frente quando vou a passar por outro tasco,  olho de esguelha e vejo os nossos adeptos na bancada em euforia...


Nesse mesmo instante, mudo para a Antena 1 e oiço o Nuno Matos em modo super guerreiro......é pá, senti que nasci de novo.

Depois disso? Berrei tanto que acabei a noite enfiado na casa de banho a vomitar que nem um tolo

Enfim

BC

Parabéns Benfica!

Não há explicação para tamanha emoção. Façam história e tornem-se gloriosos!!!

tonyapl

Ja vi muitas fotos do final do jogo d ontem mas nenhuma aparece o Enzo Peres, alguem sabe de alguma foto

Glenn Stromberg

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2014, 14:08
Passei grande parte da noite a gregar como gente grande.....fora isso, tou em modo " não me acordem deste sonho".

Não consegui ver os 10 min finais do jogo, peguei no carro e fui dar uma volta pela cidade. No momento em que achava que o jogo já tinha terminado, vou a passar em frente a um café com tv ligada e reparo que os jogadores da juve estão a festejar 1 golo....CAIU-ME TUDO!!!!! A minha vontade naquele momento era atropelar quem me aparecesse nas passadeiras.

Olho para o relógio do carro e chego à conclusão que os gajos devem ter marcado nos descontos e isso ainda aumenta exponencialmente a minha frustração.

Nem coragem tenho para mudar de estação de rádio para uma que estivesse em directo do estádio,  e mais há frente quando vou a passar por outro tasco,  olho de esguelha e vejo os nossos adeptos na bancada em euforia...


Nesse mesmo instante, mudo para a Antena 1 e oiço o Nuno Matos em modo super guerreiro......é pá, senti que nasci de novo.

Depois disso? Berrei tanto que acabei a noite enfiado na casa de banho a vomitar que nem um tolo

Enfim

Zickler ... um abraço meu caro e as tuas melhoras. O que o Benfica faz a um gajo. Eu quando dei por mim estava a chorar, coisa que não me lembro de ter feito muitas vezes na vida. Viva o BENFICA!

moises lopes

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2014, 14:10
Ja vi muitas fotos do final do jogo d ontem mas nenhuma aparece o Enzo Peres, alguem sabe de alguma foto
Estava expulso, não podia estar no campo a festejar. O mesmo se aplica ao Markovic, de certeza que também não o viste.

Toque de calcanhar

 E aquela sensação de ter dado por três vezes porrada nos corruptos, eles terem ido chamado o pai e o pai ter levado nos cornos também?  ^-^

HuRi

imagino, ou melhor nem sei se imagino, o que será se o Benfica ganhar esta taça...

DRCNN

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Maio de 2014, 14:14
E aquela sensação de ter dado por três vezes porrada nos corruptos, eles terem ido chamado o pai e o pai ter levado nos cornos também?  ^-^
lol bela analogia ;D