LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Songoku


odistraido

Nos ultimos 10 minutos de jogo vejam quantas faltas para cartão amarelo fizeram os corruptos. Estes clubes de merda deviam desaparecer do mapa!

Barracuda

Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2014, 16:46
Em grande os adeptos do Torino no fim do jogo no aeroporto!

E videos disso ?

Já agora, qual era mesmo o link daquele vídeo dos italianos a ver o jogo na TV e a festejar o golo invalidado da Juve?

XineloBranco


pcssousa

Citação de: krak em 02 de Maio de 2014, 16:29
Acredita que é um bocado triste não ter assim ninguém próximo com quem partilhar e que sinta o mesmo que nós...
Os cotas em casa não percebem nada de bola e é só mandarem vir de eu andar aos gritos feito maluco...
A namorada apesar de Benfiquista diz que sou doente...

Imagino... Comecei o meu relacionamento com a minha mulher fez 11 anos em Dezembro. Ao início, e durante alguns anos, ela não entendia a minha loucura. Apesar de Benfiquista, não compreendia como me envolvia assim.
O primeiro cheirinho de compreensão foi quando fomos campeões no Bessa.

Com o passar dos anos, foi-se envolvendo um pouco mais e hoje já diz que não pode ter ciúmes do Benfica, pois sabe que é impossível competir com o meu primeiro amor.
Mesmo assim, de quando em vez ainda se enfada um pouco... Em 2010, na noite em que comemoravamos o primeiro aniversário de casamento, jogava-se o porto - Benfica que nos poderia dar o título... Não cedeu, e lá tive que ir jantar a um local sem tv... Enfim.
Faz hoje um ano, comemorávamos o quarto aniversário, fez um jantar todo pomposo e, jogámos a segunda mão das meias finais com os turcos... Recusei-me a ir comer antes do fim do jogo. Quando terminou o jogo, eu em lágrimas, a falar ao tlm com o Nuno Slb Gaia e ela a barafustar... Mas lá acabou tudo em bem.
Ontem, não consegui jantar. Depois do almoço não consegui comer nada até hoje de manhã. Mas abraçou-se a mim e entendeu.

O Benfica tira-nos anos de vida, mas o que nos dá em troca é incomparável.



odistraido

E mais: viram o ultimo lance do jogo? Já ia com 8 minutos de descontos, o Benfica recupera a bola perto da zona intermediária da Juventus e o fdp aí sim acaba o jogo! hahaha

Nem disfarçava o cabrão!


Jotenko

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: krak em 02 de Maio de 2014, 16:29
Acredita que é um bocado triste não ter assim ninguém próximo com quem partilhar e que sinta o mesmo que nós...
Os cotas em casa não percebem nada de bola e é só mandarem vir de eu andar aos gritos feito maluco...
A namorada apesar de Benfiquista diz que sou doente...

Imagino... Comecei o meu relacionamento com a minha mulher fez 11 anos em Dezembro. Ao início, e durante alguns anos, ela não entendia a minha loucura. Apesar de Benfiquista, não compreendia como me envolvia assim.
O primeiro cheirinho de compreensão foi quando fomos campeões no Bessa.

Com o passar dos anos, foi-se envolvendo um pouco mais e hoje já diz que não pode ter ciúmes do Benfica, pois sabe que é impossível competir com o meu primeiro amor.
Mesmo assim, de quando em vez ainda se enfada um pouco... Em 2010, na noite em que comemoravamos o primeiro aniversário de casamento, jogava-se o porto - Benfica que nos poderia dar o título... Não cedeu, e lá tive que ir jantar a um local sem tv... Enfim.
Faz hoje um ano, comemorávamos o quarto aniversário, fez um jantar todo pomposo e, jogámos a segunda mão das meias finais com os turcos... Recusei-me a ir comer antes do fim do jogo. Quando terminou o jogo, eu em lágrimas, a falar ao tlm com o Nuno Slb Gaia e ela a barafustar... Mas lá acabou tudo em bem.
Ontem, não consegui jantar. Depois do almoço não consegui comer nada até hoje de manhã. Mas abraçou-se a mim e entendeu.

O Benfica tira-nos anos de vida, mas o que nos dá em troca é incomparável.

Ontem a minha também estava a mandar vir.

Às tantas estava eu a chorar de alegria e ela a chorar por eu lhe ter dito que amava o Benfica em primeiro.

O que interessa reter aqui é que estávamos os dois a chorar.



kicas


krak

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: krak em 02 de Maio de 2014, 16:29
Acredita que é um bocado triste não ter assim ninguém próximo com quem partilhar e que sinta o mesmo que nós...
Os cotas em casa não percebem nada de bola e é só mandarem vir de eu andar aos gritos feito maluco...
A namorada apesar de Benfiquista diz que sou doente...

Imagino... Comecei o meu relacionamento com a minha mulher fez 11 anos em Dezembro. Ao início, e durante alguns anos, ela não entendia a minha loucura. Apesar de Benfiquista, não compreendia como me envolvia assim.
O primeiro cheirinho de compreensão foi quando fomos campeões no Bessa.

Com o passar dos anos, foi-se envolvendo um pouco mais e hoje já diz que não pode ter ciúmes do Benfica, pois sabe que é impossível competir com o meu primeiro amor.
Mesmo assim, de quando em vez ainda se enfada um pouco... Em 2010, na noite em que comemoravamos o primeiro aniversário de casamento, jogava-se o porto - Benfica que nos poderia dar o título... Não cedeu, e lá tive que ir jantar a um local sem tv... Enfim.
Faz hoje um ano, comemorávamos o quarto aniversário, fez um jantar todo pomposo e, jogámos a segunda mão das meias finais com os turcos... Recusei-me a ir comer antes do fim do jogo. Quando terminou o jogo, eu em lágrimas, a falar ao tlm com o Nuno Slb Gaia e ela a barafustar... Mas lá acabou tudo em bem.
Ontem, não consegui jantar. Depois do almoço não consegui comer nada até hoje de manhã. Mas abraçou-se a mim e entendeu.

O Benfica tira-nos anos de vida, mas o que nos dá em troca é incomparável.

Também já tive as minhas quezílias por causa do Benfica com ela mas enfim tudo se ultrapassou...

Mas que ainda não entende... Não entende...

E nem sei se algum dia vai entender...

Mithus

Citação de: Songoku em 02 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2014, 16:46
Em grande os adeptos do Torino no fim do jogo no aeroporto!

E videos disso ?

Eu vi isso em directo na SIC notícias, no inicio estava a pergunta para mim o que raio estavam tantos italianos a dar os parabéns ao Jesus e a equipa, depois é que vi que eram do Torino, a minha vénia para eles!! :bow2:

Agora é os convidar para jogar na Eusébio CUP para fazemos a festa em conjunto na Luz!!!( se Deus quiser, connosco a exibir os 4 trofeus conquistados esta época)

E para dizer a verdade ia ver esse jogo nas maiores das calmas, pk mesmo que o Benfica perca estes senhores merecem uma Eusébio CUP no seu estádio!!