LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

XineloBranco


semprebenfica96

Citação de: sergiorebordosa em 03 de Maio de 2014, 11:27
temos k mandar estas duas à uefa defender o marko  :bandeiraslb2:



Oh platini ao ver isso até lhe dava um ataque no coração com o pau que ficava   :clap1: :clap1: :clap1:

VascoPaneira



Coraçao Granata

#17434


Acho que tambem outra pessoa fiquo no campo do jogo perto dos Benfiquistas...
:slb2: :bandeiraslb2:

RGVC

Que grande orgulho!!!

Não podemos deixar este ímpeto ir abaixo.

O ano passado estive na final, este ano é impossível, sou operado aos ligamentos dias antes... Mas onde estiver vai haver um cachecol e uma televisão!!!

Já vi varias finais perdidas, esta tem de ser nossa!!!

Força equipa!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Ned Kelly

Este jogo marcou a morte duma pessoa. Não morreu fisicamente, mas para mim é como se tivesse morrido.

Diego Armando Maradona foi o melhor jogador que vi jogar. Não era um atleta, era gordo, mas fazia o que queria da bola e aguentava tudo mesmo frente a adversários mais fortes fisicamente. Não teve cabeça, a história já toda a gente conhece. Poderia ter sido ainda maior e destruiu a sua carreira futebolística com histórias de droga mal contadas.

Em Itália, Maradona defendeu as cores do Napoli. Sentiu o racismo/regionalismo das gentes do clubes grandes do norte de Itália para com o Napoli e para com o sul em geral. Odiou o Milan, o Inter e, claro, a Juventus. As palavras são suas.

Na 5ª feira, lá estava ele na tribuna do adversário de outrora a sofrer com ele. Não sei se em Napoles lhe perdoam esta manifestação mal parida, eu não. Juntou-se a Platini no grupo dos grandes jogadores que como pessoas têm carácter nulo. Para mim, passou a ser mais um cagalhão que anda por aí.

Francescoli


NoNameGirl_Norte

Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 09:44
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2014, 04:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2014, 03:22


^-^

Paus ao alto, irmãos!

jasus  :D  ;D
eu esta semana descobri porquê que amo tanto o Benfica
amo Benfica,Benfica,Benfica
gosto do Benfica,Benfica;Benfica
adoro enfica,enfica,enfica
SOU MALUCO POR ENFICA,ENFICA,ENFICAAAAAAAAAA
JASUS JASUS JASUS !!!!!!!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
https://www.youtube.com/watch?v=vISRAaEB6nY&list=RDvISRAaEB6nY#t=16


Respirou bem fundo.
Mesmo : que alívio ! Que alegria

força Benfica

Citação de: Ned Kelly em 03 de Maio de 2014, 12:20
Este jogo marcou a morte duma pessoa. Não morreu fisicamente, mas para mim é como se tivesse morrido.

Diego Armando Maradona foi o melhor jogador que vi jogar. Não era um atleta, era gordo, mas fazia o que queria da bola e aguentava tudo mesmo frente a adversários mais fortes fisicamente. Não teve cabeça, a história já toda a gente conhece. Poderia ter sido ainda maior e destruiu a sua carreira futebolística com histórias de droga mal contadas.

Em Itália, Maradona defendeu as cores do Napoli. Sentiu o racismo/regionalismo das gentes do clubes grandes do norte de Itália para com o Napoli e para com o sul em geral. Odiou o Milan, o Inter e, claro, a Juventus. As palavras são suas.

Na 5ª feira, lá estava ele na tribuna do adversário de outrora a sofrer com ele. Não sei se em Napoles lhe perdoam esta manifestação mal parida, eu não. Juntou-se a Platini no grupo dos grandes jogadores que como pessoas têm carácter nulo. Para mim, passou a ser mais um cagalhão que anda por aí.

Ele não foi para ver o BENFICA?

NoNameGirl_Norte


Cachatra

N'A Bola dizia que ele foi apoiar o Benfica.
Se é verdade ou não...


Ned Kelly

Até a Bola sentiu necessidade de pôr alguma coerência numa situação incoerente.

Vejam as reacções dele de cada vez que o Tevez falhava qq coisa. Um gajo trair os seus valores é fodido.

Claro que para os gajos do Napoles vai dizer o mesmo, mas foi ali dar graxa para o estádio do clube que odiava.

Coraçao Granata

#17444
Citação de: Ned Kelly em 03 de Maio de 2014, 12:20
Este jogo marcou a morte duma pessoa. Não morreu fisicamente, mas para mim é como se tivesse morrido.

Diego Armando Maradona foi o melhor jogador que vi jogar. Não era um atleta, era gordo, mas fazia o que queria da bola e aguentava tudo mesmo frente a adversários mais fortes fisicamente. Não teve cabeça, a história já toda a gente conhece. Poderia ter sido ainda maior e destruiu a sua carreira futebolística com histórias de droga mal contadas.

Em Itália, Maradona defendeu as cores do Napoli. Sentiu o racismo/regionalismo das gentes do clubes grandes do norte de Itália para com o Napoli e para com o sul em geral. Odiou o Milan, o Inter e, claro, a Juventus. As palavras são suas.

Na 5ª feira, lá estava ele na tribuna do adversário de outrora a sofrer com ele. Não sei se em Napoles lhe perdoam esta manifestação mal parida, eu não. Juntou-se a Platini no grupo dos grandes jogadores que como pessoas têm carácter nulo. Para mim, passou a ser mais um cagalhão que anda por aí.

Desculpe mas acho que nao è assim...
O Maradona nesto periodo passou da Italia porque precisa de resolver problemas com Equitalia ( o escritório que trata impostos na Itália).
Ele tem problemas fiscais aqui e esta falando com estas pessoas... pode ser que ele se aproveitou do jogo para fazer um viagem a Turim.
Na TV o jornalista falou mesmo disso

O0