LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Magus 10

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2014, 23:51
Bruno Alves a torcer pelo Benfica

O defesa-central Bruno Alves, do Fenerbahçe, felicita o Benfica pelo apuramento para a final da Liga Europa e diz que a equipa orientada por Jorge Jesus tem capacidade para conquistar o troféu.

«É com todo o mérito que o Benfica chega à final e fico feliz por isso. Fica demonstrada a qualidade do futebol português a todo o mundo. Acredito que o Benfica pode ganhar a final, tem uma grande equipa e tem feito coisas muito bonitas esta temporada», disse o internacional português em declarações à rádio Renascença.

:confused:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Querem ver que afinal o Bruto Alves sempre foi benfiquista desde pequenino?!

E_PluribusUnum

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2014, 23:51
Bruno Alves a torcer pelo Benfica

O defesa-central Bruno Alves, do Fenerbahçe, felicita o Benfica pelo apuramento para a final da Liga Europa e diz que a equipa orientada por Jorge Jesus tem capacidade para conquistar o troféu.

«É com todo o mérito que o Benfica chega à final e fico feliz por isso. Fica demonstrada a qualidade do futebol português a todo o mundo. Acredito que o Benfica pode ganhar a final, tem uma grande equipa e tem feito coisas muito bonitas esta temporada», disse o internacional português em declarações à rádio Renascença.

:confused:

Não é por dizer isso que significa que está a torcer pelo Benfica. Impossivel ;D

JPG

para mim o bruto alves tá farto do fresquinho da russia e era gajo para não se importar nada de vir substituir o Garay

No fundo, há muita tripalhada que até não se importava de ver como é ser campeão pelo maior

javibarote

Citação de: Magus 10 em 03 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Magus 10 em 03 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: Magus 10 em 03 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2014, 23:12
O que torna aquilo pouco natural é o cabelo pintado.

Mas o cabelo dele tem um aspecto 100% natural e real. É essa a magia do FUE.

E ele, que eu saiba, não pinta o cabelo. Ele sempre teve o cabelo desta cor.

Pela maneira como falas, já usaste o método?

Não, mas tenho conhecidos que o fizeram. E digo-te: resulta e de que maneira!

Transforma carecas em cabeludos!

Opa se faz o pessoal sentir-se melhor e com mais auto estima e se as pessoas podem pagar, força nisso para quem precise.

Exactamente!

E ainda por cima é uma solução vitalícia, pois todo o cabelo que é transplantado ficará no couro cabeludo PARA SEMPRE!

O0 O0 O0
Vi uma reportagem sobre o nosso Witsel há uns tempos, onde falava sobre a FUE que ele fez quando tinha 15 anos!!!  :dance:

magoslb

Citação de: Magus 10 em 03 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2014, 23:51
Bruno Alves a torcer pelo Benfica

O defesa-central Bruno Alves, do Fenerbahçe, felicita o Benfica pelo apuramento para a final da Liga Europa e diz que a equipa orientada por Jorge Jesus tem capacidade para conquistar o troféu.

«É com todo o mérito que o Benfica chega à final e fico feliz por isso. Fica demonstrada a qualidade do futebol português a todo o mundo. Acredito que o Benfica pode ganhar a final, tem uma grande equipa e tem feito coisas muito bonitas esta temporada», disse o internacional português em declarações à rádio Renascença.

:confused:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Querem ver que afinal o Bruto Alves sempre foi benfiquista desde pequenino?!


Esse porco que ponha o apoio dele onde o sol não brilha.

kid bengala

Citação de: JPG em 04 de Maio de 2014, 00:16
para mim o bruto alves tá farto do fresquinho da russia e era gajo para não se importar nada de vir substituir o Garay

No fundo, há muita tripalhada que até não se importava de ver como é ser campeão pelo maior
O homem está na Turquia.

Mestre30

O Bruno Alves quer tanto que o Benfica vença como eu quero que o Porto vença todos os jogos que disputa......

JPG

Citação de: kid bengala em 04 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: JPG em 04 de Maio de 2014, 00:16
para mim o bruto alves tá farto do fresquinho da russia e era gajo para não se importar nada de vir substituir o Garay

No fundo, há muita tripalhada que até não se importava de ver como é ser campeão pelo maior
O homem está na Turquia.

olha não sabia, em que clube? É o que dá não ligar a desportos de combate, perco o rasto a estes atletas

que seja, é capaz de querer voltar...

JoaoPedroLopes


20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:23
O café Piolho no Porto estava cheio de aziados.
apesar de tudo estavam la bastantes Benfiquistas, mas eu se fosse a eles evitava ir ver futebol para aqueles lados... :-X

JoaoPedroLopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:23
O café Piolho no Porto estava cheio de aziados.
apesar de tudo estavam la bastantes Benfiquistas, mas eu se fosse a eles evitava ir ver futebol para aqueles lados... :-X

Houve reportagem da cmtv nesse café depois do jogo com a juve. A repórter se tivesse um buraco para se meter. Era só aziados. Então houve lá uma vaca....

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:23
O café Piolho no Porto estava cheio de aziados.
apesar de tudo estavam la bastantes Benfiquistas, mas eu se fosse a eles evitava ir ver futebol para aqueles lados... :-X

Houve reportagem da cmtv nesse café depois do jogo com a juve. A repórter se tivesse um buraco para se meter. Era só aziados. Então houve lá uma vaca....
É normal, a Ribeira é onde esta o nuncleo duro dos super dragoes.

Eu vi a reportagem no intervalo do jogo,no fim por acas nao vi, mas no intervalo estavam lá uns 5/6 Benfiquistas.

tonyapl

Citação de: Magus 10 em 03 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2014, 23:51
Bruno Alves a torcer pelo Benfica

O defesa-central Bruno Alves, do Fenerbahçe, felicita o Benfica pelo apuramento para a final da Liga Europa e diz que a equipa orientada por Jorge Jesus tem capacidade para conquistar o troféu.

«É com todo o mérito que o Benfica chega à final e fico feliz por isso. Fica demonstrada a qualidade do futebol português a todo o mundo. Acredito que o Benfica pode ganhar a final, tem uma grande equipa e tem feito coisas muito bonitas esta temporada», disse o internacional português em declarações à rádio Renascença.

:confused:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Querem ver que afinal o Bruto Alves sempre foi benfiquista desde pequenino?!
Mas dos 5 costados, quando me disseram isso e foi a pouco mais de 15 dias fiquei escandalizado, foi me dito por um vizinho dele na qual andou na escola com ele e o bruno alves era do benfica e ia com a camisola do benfica para a escola o irmao é que era porquistas agora os pais tem uma vara la em casa

pfms

Em miragaia ao lado da ribeira há lá varandas com cachecol do benfica.
Não se mistifique a acção dos animais!
Benfica sempre em todo o lado.

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2014, 00:23
O café Piolho no Porto estava cheio de aziados.
apesar de tudo estavam la bastantes Benfiquistas, mas eu se fosse a eles evitava ir ver futebol para aqueles lados... :-X

Houve reportagem da cmtv nesse café depois do jogo com a juve. A repórter se tivesse um buraco para se meter. Era só aziados. Então houve lá uma vaca....
Que fez essa vaca?