LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Ainda não comentei aqui!

Que jogo! Aqueles 10 minutos finais foram de um sofrimento estúpido. Fui ao aeroporto receber a equipa e foi lindo :) Benfiquismo puro!

Jotenko


NoNameGirl_Norte

Hoje o juventino que tanto me lixou a cabeça no trabalho passou por mim, caladinho, de fininho deu-me um "bom dia" audível em ultra-som

Esbutenado

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2014, 16:23
Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.



http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...

A experiencia deles  :rir:
Ate parece que a Juventus e' um clubezeco da Eslovaquia que nunca chegou a meias-finais europeias. Ainda para mais com um plantel recheado de estrelas pagas a peso de ouro, e com um orcamento muitissimo superior ao do Benfica.
Foram eliminados por uma grande equipa, que apesar das limtacoes que teve e dos roubos da arbitragem foi capaz de os eliminar. So lhe ficava bem dar algum merito ao Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2014, 16:23
Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.



http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...

A experiencia deles  :rir:
Ate parece que a Juventus e' um clubezeco da Eslovaquia que nunca chegou a meias-finais europeias. Ainda para mais com um plantel recheado de estrelas pagas a peso de ouro, e com um orcamento muitissimo superior ao do Benfica.
Foram eliminados por uma grande equipa, que apesar das limtacoes que teve e dos roubos da arbitragem foi capaz de os eliminar. So lhe ficava bem dar algum merito ao Benfica.
O0 :clap1:

NoNameGirl_Norte

Por mim a experiência passa por ter a mesma equipa base (6/7 jogadores) vários anos.
Até parece que ele não tem mais experiência na equipa dele...
Logo a começar pelo buffon.
Ai essa azia conte de merda

CitriC

Citação de: Indy em 05 de Maio de 2014, 10:21
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2014, 09:16
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2014, 03:20
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 12:27
Boa receita:



Fdx

Como é que os gajos fazem uma receita dessas com apenas 40 mil?

Preços exorbitantes?

Se as minhas contas estão certas dá uma média de 60 euros cada bilhete.

Faz se já aqui as contas....ora.....

2.459.959/(40.775-1.879)= tchimm....phummm....tchyimm...

63,25 Euros.... preço médio por bilhete pagante...

Cá seguramente para nós foi menos 30% deverá ter sido em casa dos 45 Euros, o que é normal pois a nossa economia está mais de 30% abaixo da Italiana...(apesar da crise que eles vivem também)..

Esta maneira transparente de contabilizar o valor ganho deveria ser seguido pelos clubes Portugueses, o futebol ficaria a ganhar...
Não pode ser 63.25€ é demasiado pouco. Teve que ser mais caro que isso.

Os presenti pagaram em média 2167920 / 35375 = 61,3 euros
os abbonati pagaram em média 292039 / 3521 = 82.9 eeuros

Jotenko


Orgulhosamente_SLB


Fundado1904

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 16:28


80'

:2funny:
um dos piores sentimentos possíveis: o anti-climax que é gritar um "golo" importante em fora de jogo...

Shoky

Senti essa merda na final da época passada.
Foi como ser esfaqueado.

Diogo20

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2014, 19:12
Senti essa merda na final da época passada.
Foi como ser esfaqueado.

O que dizes dos adeptos do Valencia? Ter tudo controlado e no último lance do jogo levar com um golo caído do céu, tal como a gente no ano passado.

Nem consigo rir-me da triste eliminação do Valencia, mal vi esse golo, pensei, coitados dos adeptos do Valencia. Depois de ter passado por aquela tristeza no ano passado nem desejo nada daquilo a ninguém. Que percam o jogo nos 70 ou 80 minutos, nunca nos 90+4.

Mas connosco foi pior, foram duas seguidas e ainda tivemos mais uma, foi tudo mau.

misteryeyes

Fdx já tinha escrito um fdp de um testamento com as fotos e vídeos da viagem e quando vou a publicar o site vai abaixo...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Bahhhh, bora lá escrever tudo de novo, volto daqui a meia hora...  :disgust:

misteryeyes

Mais uma viagem fantástica coroada por outro jogo épico que vai entrar directamente nas minhas melhores memórias, juntamente com o jogo do ano passado com o Fenerbahce e deste ano para a taça com o porco.

Não vos vou maçar com os pormenores da viagem, mas apenas tenho a dizer que adorei a cidade (não sendo muito grande, vale a pena ser visitada pois tem diversos pontos de interesse e em si é bastante bonita), e em relação à malta da Juventus, não tenho absoluta razão de queixa, pois tirando um ou outro anormal que durante o jogo lá nos ia provocando e insultando (alguns até cachecóis do porco tinham ;D), foi tudo malta impecável quer antes, pedindo para tirar fotos e beber canecos connosco (sempre super confiantes que iriam passar  :whistle2:), quer depois do jogo aplaudindo-nos e a querem trocar cachecóis connosco.

Quanto ao estádio, é pequeno mas bastante bonito, especialmente por fora e tem uma acústica fantástica. Felizmente que os nosso rapazes não lhes deram muitas razões para cantar, porque sempre que eles se levantavam para entoar cânticos em uníssono era de arrepiar. Foi aliás dos melhores ambientes que já presenciei, talvez apenas suplantado pelo do Celtic Park e de Anfield Road.

Mas não vos saturo mais e apenas deixo algumas fotos e vídeos que fiz por lá:

Um grande abraço à malta do Torino, quer pela cidade quer na entrada do estádio, foram de uma simpatia e hospitalidade tremendas.



Coreografia inicial



Foto mesmo cá de cima, que não faz mínimo juz à quantidade de malta que lá estava :D



Entrada das equipas e coreografia inicial

https://www.youtube.com/watch?v=tc00daQ64po&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q

Benfica, Benfica!!

https://www.youtube.com/watch?v=je8c1GrRsE0&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q

Nós somos Campeões!!

https://www.youtube.com/watch?v=_pX7zWsWKIA&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q

Festejos após o final do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=GWslPoFGUa0&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q

Espero que gostem :)