TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Puches

Ena, tanta final. E daqui a uns meses a supertaça.
Devo dizer que gosto bastante do Rio Ave. Das minhas equipas favoritas. Fico contente por irem às finais, à Supertaça e à LE.
Do treinador não gosto nada, desde aquela célebre reunião/comício das senhoras pela moral e bons costumes (corrupção, traulitada, etc).
De resto, imagino que o fcp lhes ceda o Quintero, o Reyes, o Ghilas e o Herrera na próxima época, só para tentar que o Benfica não ganhe a Supertaça.

joao12soares

Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2014, 23:10
Esta é a Taça da Liga que mais vontade tenho de ganhar, podemos fazer um inédito Tri.

Força BENFICA!!!!

Tri? Eu acho que vamos fazer o Póker  :rir:
Hexa c*******!!!!!  :metal:

ELITE

Zimmerman

Este é o meu Benfica, nas finais com hipoteses de levar os canecos para casa.

Abram alas!

mWo

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 21:02
Para os Benfiquistas da zona do Grande Porto:

Se forem através de expresso para a Final, o expresso de Leiria para o Porto que podem apanhar depois do jogo é o das 02:00.

http://www.rede-expressos.pt/

Claro que para a ida, existem horários para todos os gostos. De manhã, depois do almoço, etc.

mWo

Citação de: Zimmerman em 28 de Abril de 2014, 23:45
Este é o meu Benfica, nas finais com hipoteses de levar os canecos para casa.

Abram alas!

Tudo dito!  :slb2:

SempreSLB1984

CitaçãoBilhetes para a final à venda quinta-feira

Por Redação

Os bilhetes para a final da Taça da Liga, entre o Benfica e o Rio Ave, agendada para dia 7 de maio, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, serão colocados à venda na próxima quinta-feira.

O preço dos ingressos varia entre os 10 e os 20 euros, sendo que os mesmos irão estar disponíveis nas bilheteiras do recinto leiriense, junto à porta 2, das 14 às 20 horas.

estes bilhetes não vão estar à venda na luz?

Ricardim19

SLB_paixao

posso comprar os bilhetes numa casa do Benfica qualquer? vai haver prioridades entre sócios e não sócios?

msintra

RodrigoVivo

Por mim jogamos com a equipa na máxima força! Basta para isso descansar os nossos titulares no domingo com o vit. setúbal e até podemos lançar alguns miudos da B :)

Dana_Skully

Se lerem tudo até ao fim vêm que os bilhetes vão ser vendidos nos locais habituais  do Benfica e do Rio Ave no dia 2 e tb em Leiria bilhetes para público em geral.

luis_m_asa_f

Citação de: luigi16 em 28 de Abril de 2014, 23:02
Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: desinstala em 28 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 21:21
Agora convém é o Benfica vir explicar como se processará a venda!

Deve ser igual à da Taça!

Há menos procura, não sei se vai ser assim. Mas é esperar para ver.

Eu sei, e nem me apetece estar mais de 8h na fila como irei estar para a taça de Portugal!

o jogo calha a meio da semana, não vai encher.

Pessoal de Leiria, Coimbra e Santarém. Não é assim tão longe e não são so 20 000 benfiquistas!

Eu estou lá! Não agora, claro, mas dia 7 lá estarei!

fjr

força Benfica