TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Pikes

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:54
Um grande LOL ao NES.

Venham eles, foi o presidente do Sevilha, agora é o "somos porco" eheheheh
para tudo! que disse\fez o presidente do sevilha?!  :confused:

Anistruk

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:44
se o estacionamento ao lado do estádio der merda devido à feira que alternativas aconselham?

Assim grande só tens o parque do outro lado da cidade, perto do Edifício 2000 mas do outro lado do rio.

francisco

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2014, 16:48
o NES esta cheio de Basófia ''Eu sei como ganhar ao Benfica''

Ele tambem sabia o 11 do Benfica para o Campeonato, e levou 4-0 no pacote...Enfim, parece que não aprendem, que discursos desses só benificiam o nosso Clube.
Ele não disse que sabia como ganhar ao Benfica. E quando disse o 11 do Benfica foi apenas para mostrar que naquela fase do campeonato, os clubes já têm equipas definidas e não há grandes surpresas nos 11s. Eu também sei qual é o 11 do Benfica amanhã e sei como joga mas se a minha equipa fosse dos miúdos cá da rua, apanhava 50. Ele apanhou 4 porque, mesmo que saiba exactamente todos os processos do Benfica, tem jogadores inferiores nas mãos.

bisard

Esbutenado

Um grande LOL ao NES.

Que disse o presidente do Sevilha??

desinstala

Pikes

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Pikes em 06 de Maio de 2014, 16:58
Um grande LOL ao NES.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3847120&tag=Benfica
fdx até me cuspi... :bah2: :bah2: continuem cavalheiros basófia resulta 99.9% dos casos...fdps...  :bah2:

Freire

desinstala

"Há coisas que me marcam no Benfica e os adeptos são o reflexo do que é esta casa. Todos trabalham em conjunto para lhes dar felicidade. E uma das passagens que mais me alegrou foi no Marquês, um garoto, que numa televisão disse o seguinte: 'isto é Benfica que o meu pai me contava, que eu nunca o vi". Essa frase entrou dentro de mim e dentro do grupo, reflete aquilo que o grupo tem feito", finalizou.

Alento-10

Com todo o respeito, e estou a falar a sério, mas o Rio Ave no campeonato tem mais um ponto que o Arouca...

Nas Taças tem feito um excelente percurso.

pedroferreira27

Alguém sabe a que horas viaja a equipa e em que zona vão pernoitar?   :flagglorioso:

Esbutenado

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Pikes em 06 de Maio de 2014, 16:58
Um grande LOL ao NES.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3847120&tag=Benfica

"O presidente do Sevilha, José Castro, mostrou-se hoje convencido com a conquista da Liga Europa, frente ao Benfica, dizendo que «ninguém» lhes vai tirar a taça, acrescentando ainda que foram «a melhor equipa até ao momento»"

Bem, eu julguei que o JJ tinha bazofia, mas pelos vistos e' um menino ao pe' destes sevilhanos.
Melhor equipa ate ao momento? LOL
Fase de grupos, 3 vitorias, 3 empates, contra as potencias mundiais Slovan Liberec, Friburgo e Estoril. Nao ganharam nenhum jogo ao Liberec e empataram em casa com o Estoril.
Depois eliminaram Maribor, com empate e vitoria, o Betis, nos penalties depois de terem perdido 2-0 em casa, os porcos, com grande jogo na segunda mao, mas que na primeira mao nao levaram um cabaz porque nao calhou, e o Valencia, com um golo no ultimo minuto de jogo, depois de terem sido incapazes de segurar uma vantagem de 2-0.

Comparando com Benfica, que eliminou PAOK (duas vitorias), Tottenham (vitoria fora e empate), AZ (duas vitorias) e Juventus, tricampea de Italia (vitoria e empate), realmente a bazofia sevilhana anda nos pincaros. Ainda bem, eles que venham cheios de moral que pode ser que lhes corra mal o dia.

nuno89

Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 17:18
"Há coisas que me marcam no Benfica e os adeptos são o reflexo do que é esta casa. Todos trabalham em conjunto para lhes dar felicidade. E uma das passagens que mais me alegrou foi no Marquês, um garoto, que numa televisão disse o seguinte: 'isto é Benfica que o meu pai me contava, que eu nunca o vi". Essa frase entrou dentro de mim e dentro do grupo, reflete aquilo que o grupo tem feito", finalizou.

quem disse?