TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

tquaresma

Não sei se um Rio Ave conhecedor profundo dos nossos processos fica muito atrás de um Sevilha fanfarrão em termos de dificuldade.

Xourco

Tenho a certeza que os nossos jogadores ate comem a relva hoje para ganhar o caneco.
:metal:

Workaluk

Eu não sei até que ponto o JJ não vai começar a testar a equipa de Turim já hoje, eu acho que ele é bem capaz de testar o Sule, para ver que tipo de garantias ele lhe dá, por isso aposto:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay (Jardel) e Siqueira, Amorim, Enzo, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Suplentes: Artur, Almeida, Garay (Steven), Gomes, Marko, Salvio e Cardozo.

Quanto ao jogo em si, é para vencer obviamente, todas as Finais são para se vencer, por várias razões, sendo que a primeira razão, é para manter este clime de vitórias e de confiança, de forma a que não se dê outra debacle como no ano passado, em que perdemos s Taça, por termos perdido toda a confiança com as derrotas que tivemos, é para vencer, ponto final.

cachecolglorioso

Para mim era espetar-lhes 5 ou 6 e no fim perguntar se não MAGOÁMOS muito...

DD

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Maio de 2014, 09:08
Para mim era espetar-lhes 5 ou 6 e no fim perguntar se não MAGOÁMOS muito...
1-0 chega perfeitamente!!!

Diogo20

Hoje só quero que tragam o caneco, mas nada de ir a penalties, resolvam isso nos 90 minutos.

FORÇA BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

alfredo

Citação de: Workaluk em 07 de Maio de 2014, 09:05
Eu não sei até que ponto o JJ não vai começar a testar a equipa de Turim já hoje, eu acho que ele é bem capaz de testar o Sule, para ver que tipo de garantias ele lhe dá, por isso aposto:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay (Jardel) e Siqueira, Amorim, Enzo, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Suplentes: Artur, Almeida, Garay (Steven), Gomes, Marko, Salvio e Cardozo.

Quanto ao jogo em si, é para vencer obviamente, todas as Finais são para se vencer, por várias razões, sendo que a primeira razão, é para manter este clime de vitórias e de confiança, de forma a que não se dê outra debacle como no ano passado, em que perdemos s Taça, por termos perdido toda a confiança com as derrotas que tivemos, é para vencer, ponto final.
assino aqui em baixo.
ganhar para manter a confianca bem alta!

Marrokinoum

Ganhar a Taca da Liga vai dar embalo e confiança e equipa para varrer as restantes finais! Carrega Benfica!!!

loftarasa

Este jogo é perigosíssimo, só temos a perder.
Na teoria somos altamente favoritos, logo temos que ganhar para manter a dinâmica de vitórias e começar a série de 3 finais da melhor maneira.
Perdermos será uma desilusão inferior, pois trata-se da final menos importante das 3, mas colocará a dúvida na cabeça de jogadores e adeptos. Por muito pequena que seja fica implantada e condiciona a maneira de jogar. Há que manter a aura de invencibilidade.
Zimbora Benfica!

Aloutre

Royal_Flush

Se ganharmos vai ser a taça da liga mais saborosa de todas.

Aliás, nunca tive tão ansioso como desta vez para uma final desta competição, nem mesmo em 2010 contra o fcp.

Roronoa

Amorim a trinco e Sulejmani numa das alas. De resto os titulares habituais.

fgsilva