TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

JoRiMaPi

Ah, pelos vistos em Leiria só venderam cerca de 3 mil bilhetes e o resto foi para os clubes. As pessoas não sabiam...

28Fevereiro1904

Estava uma pessoa a dizer que em Leiria venderam 3000, mandaram 3000 para o Rio Ave e 14000 para o Benfica. Será verdade? tão poucos para o Rio Ave

cipri_slb

Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Maio de 2014, 17:47
Estava uma pessoa a dizer que em Leiria venderam 3000, mandaram 3000 para o Rio Ave e 14000 para o Benfica. Será verdade? tão poucos para o Rio Ave
Secalhar nao ia conseguir vender mais que isso

20Nico Gaitan20

Chilimili

Onde e quando é que se vai poder comprar bilhetes agora?

pedroferreira27

Acabei de chegar a casa com os meus 4 bilhetes  :flagglorioso:
Impressionante,pois cheguei ao estádio ás 12h e já estavam cerca de 500 ou 600 pessoas á minha frente.Estive á espera cerca de 5 horas para comprar os bilhetes e logo daí a 5 minutos esgotaram....Também de realçar que estava uma fila para comprar bilhetes que dava a volta ao estádio de Leiria.
Carrega Benfica....

XineloBranco

tou fdd...nao vou ter hipotese de ver o meu benfica...tão longe :(

luis_m_asa_f

6h30m na fila do estádio de leiria! Mais uns quantos penetras que levaram o seu tratamento por parte de adeptos menos pacientes, mas já cá cantam os 4 bilhetes :D

A.Agostinho

Visto que em Leiria já não há se for Domingo a luz ver se compro.
Já agora as casas do Benfica não tem?

enerp8

Jogo muito difícil. Será completamente diferente do jogo do campeonato. Quando vieram ao nosso Estádio, a equipa do Rio Ave já estava estabilizada na classificação e tinha a cabeça nas taças em que ainda está envolvida. É uma equipa que provoca sempre grandes complicações aos grandes. Temos que preparar bem este jogo e entrar muito concentrados e determinados. A Liga Europa fica para depois, esta final é para ganhar!

LA Lakers

Não posso ir ao jogo, mas vou ter que ir para a luz comprar bilhetes no sábado para amigos meus!

Não me apetece nada ir para a fila sábado e 5ª  :-X

Diavolo Rosso

Tive 5 horas na fila e tive a sorte de comprar, quando comprei faltava uns 10 bilhetes, grande sorte...

E que grande demonstração de GRANDEZA, a fila quase deu a volta ao Estádio.