TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

poliban

Alento

Carne toda no assador.

Maxi, Garay, Luisão, Siqueira, André G., Enzo, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Não era o Cardozo que marcava sempre ao Rio Ave?

força Benfica

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2014, 18:37
Carne toda no assador.

Maxi, Garay, Luisão, Siqueira, André G., Enzo, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Não era o Cardozo que marcava sempre ao Rio Ave?

Amigo eu até tenho gostado de nos ver a jogar com 10 e ganhar mas agora com 10 sem guarda redes?   :tonge:

CitriC

Vai ser a primeira final a ser ganha ! Vai nos dar confiança para a final da Liga Europa e vai dar mais um trofeu para o museu Cosme Damião !

João Pinto 7

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2014, 18:28
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Maio de 2014, 18:16
Para a taça da liga tem sido tranquilo parece. Mesmo de manhã estavam umas 100 pessoas...pra semana à mesma hora vão ser 500.

Eu apostaria em mais que isso.. Vai ser uma confusão brutal.. Eu vou mandar para lá a minha namorada ás 8 da manha e depois saio do trabalho as 10 e vou para lá eu ;D Isto tudo para comprar o bilhete ás 14 que é quando abre para redpass normal.

Será que ainda sobra para sócios normais e não sócios?

Microwaves

Desde as 16h que não está fila nenhuma...ainda à pouco havia bilhetes de 10! Vai dar para todos...de certeza

Manpaz1904

CitaçãoÉ com o nome de todos os sócios envergados no corpo que os jogadores do Rio Ave se vão apresentar nas Finais da Taça da Liga e Taça de Portugal.

O Clube idealizou um equipamento personalizado para estes dois jogos e, no ano em que celebra o 75º Aniversário, o Rio Ave FC entendeu que esta seria "uma forma de homenagear os sócios que tanto dão ao Clube neste que é um momento histórico", afirmou o Presidente, António Silva Campos.

As competições são também distinguidas, além da menção ao jogo no qual serão usados, os equipamentos ostentam, na zona lateral, a imagem do troféu de ambas as competições.

rdr10

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Maio de 2014, 18:43
Para a taça da liga tem sido tranquilo parece. Mesmo de manhã estavam umas 100 pessoas...pra semana à mesma hora vão ser 500.

Eu apostaria em mais que isso.. Vai ser uma confusão brutal.. Eu vou mandar para lá a minha namorada ás 8 da manha e depois saio do trabalho as 10 e vou para lá eu ;D Isto tudo para comprar o bilhete ás 14 que é quando abre para redpass normal.

Acho q sim.

LA Lakers

Para teres noção, o ano passado cheguei às 8h30 e só comprei era 15h10.

Este ano vou em turnos, por isso logo que chegue de Leiria começo o meu turno  :rir:

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Microwaves em 03 de Maio de 2014, 18:46
Desde as 16h que não está fila nenhuma...ainda à pouco havia bilhetes de 10! Vai dar para todos...de certeza

Já está aberta a venda para sócios?

LA Lakers

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Maio de 2014, 18:43

Parece-me que sim!

rdr10

Citação de: LA Lakers em 03 de Maio de 2014, 18:51

Para teres noção, o ano passado cheguei às 8h30 e só comprei era 15h10.

Este ano vou em turnos, por isso logo que chegue de Leiria começo o meu turno  :rir:

Eu no ano passado cheguei lá e as filas chegavam ás piscinas.. Estava a passar mesmo em frente ás bilheteiras e está um ex colega meu mm na frente da fila a dizer " ANDA CÁ CARALHO" fui lá e comprou-me o meu bilhete ;D

Kabx

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2014, 18:47
CitaçãoÉ com o nome de todos os sócios envergados no corpo que os jogadores do Rio Ave se vão apresentar nas Finais da Taça da Liga e Taça de Portugal.

O Clube idealizou um equipamento personalizado para estes dois jogos e, no ano em que celebra o 75º Aniversário, o Rio Ave FC entendeu que esta seria "uma forma de homenagear os sócios que tanto dão ao Clube neste que é um momento histórico", afirmou o Presidente, António Silva Campos.

As competições são também distinguidas, além da menção ao jogo no qual serão usados, os equipamentos ostentam, na zona lateral, a imagem do troféu de ambas as competições.

Excelente iniciativa! Muito bom mesmo

LA Lakers

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 03 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Microwaves em 03 de Maio de 2014, 18:46

Já está aberta a venda para sócios?

Para sócios é só amanhã a partir das 14h