TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Maio de 2014, 22:52
Aquilo é uma boneca insuflável ao 1:00?

http://youtu.be/BfaI66dLcdo?t=58s
Acho que já esteve em Aveiro ( Benfica - Arouca ) ou então era outra .

slbfuckfcp

Grande controlo do jogo, excelente BENFICA

mais uma taça

diabinho99

Fomos serios e competentes e é isso que se pede ate ao fim, mais um titulo que bem que sabe vencer :)

Ettelbreck

Sinceramente, não vejo porque é que a Taça da Liga deveria acabar só porque o campeonato passa a ter 18 equipas. O mais ridiculo nem é a taça existir, mas sim um campeonato como o português ter 18 equipas, até 16 são muitas.

Inglaterra e França têm campeonatos com 20 equipas e Taça da Liga...

Para o ano quero a VI... :metal:

brunoac

Há vídeo do momento em que a reporter diz que o jogo vai para penaltys se o Rio Ave marcar e está 2-0?

Queria me rir com isso outra vez  :angel:

xiribiti

Perdoai-me Irmãos!

Cometi a infâmia de comprar hj o Nojo, porque foi o único jornal que lançou um poster da Taça da Liga :(

Penitencio-me! :(

XineloBranco

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 11:42
Perdoai-me Irmãos!

Cometi a infâmia de comprar hj o Nojo, porque foi o único jornal que lançou um poster da Taça da Liga :(

eu tb comprei...mas o jornal foi logo pró lixo...e coloquei um autocolante por cima do nome "nojo"

Trapattoni

Perdoai-me Irmãos!

Eu também comprei, mas foi só pelo Poster, tou me a cagar pró que o jornal diz ;D

benficaslb1

Festivus

Citação de: j.barreto em 08 de Maio de 2014, 15:44
Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2014, 15:05
Todos os lagartos têm costela portista! Se eu fosse o Pedro Ribeiro passava-me com ela todas as sextas feiras.
desculpa discordar mas os lagartos são anti Benfica e por sequencia apoiam tudo que é contra nós!!!!eles sofrem da pior doença que existe que é a inveja.
Isto. Se fosse o Guimarães ou o Cucujães no lugar do Porto eles faziam o mesmo. O que lhes importa é que nós percamos.

xiribiti

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2014, 21:41
Perdoai-me Irmãos!

Eu também comprei, mas foi só pelo Poster, tou me a cagar pró que o jornal diz ;D

no meu caso o jornal foi directo para o cão lhe cagar e mijar em cima ;D

ChamaImensaSLB

Aqueles primeiros 20min foram fraquinhos.

Primeira de 3 taças. Por favor benfica, ganha essa merda!  :flagglorioso:

MrJohnny

Fever

Citação de: MrJohnny em 13 de Maio de 2014, 00:41
Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2014, 01:24
A taça da liga não irá acabar.

A sua força é brutal?

5 títulos do Benfica para contar

Pedro Silva, a tua medalha vai voar