TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Alento-10

A primeira das 3 finais e é para ganhar, a final seguinte é 7 dias depois, portanto jogar com os melhores!

Iceman2809

VivaoBenfica

Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Puches em 03 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: Trapattoni em 02 de Maio de 2014, 23:57
Tudo parvo? Dar lugar ao Paulo Lopes?
Vocês querem fazer o "pleno?" ou não?
O Paulo Lopes é um bom guarda-redes.
Uma coisa é ser bom adepto, outra...é ser bom guarda-redes, o que infelizmente não vejo no Paulo

O Paulo é bom guarda-redes, sim, e sempre foi.

A minha análise não é condicionada pelo benfiquismo dele. Aliás, tanto assim é que só há pouco tempo soube que era Benfiquista...

sleepyboyNN

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Abril de 2014, 00:32

Ao que parece, na quinta feira apenas vão ser estes os sectores a venda no estádio de leiria.
LOL, devem ser praí quantos? uns 1000 no máximo...

E outra coisa, o estádio de certeza que vai encher! E outra coisa, para a malta que não é de cá da zona... venham muito cedo, é que este mês são as festas da cidade, e ha uma grande feira no espaço do estacionamento ao lado do estádio, ou seja, se dantes o transito era complicado então dia 8...
Por esta imagem dá para perceber para que bancada são os respectivos bilhetes???

sleepy, estudei na ESTG, isso agora tá tudo fodido, onde é melhor estacionar? Zona dos Capuchos?

Jotenko, vou-te ser muito sincero. Pelo que me parece, vai ser uma salganhada do caraças! O parque de estacionamento do estádio está 90% ocupado pela feira de maio, e aquilo por Leiria sabes bem que não abundam assim tantos estacionamentos. Aquilo vai ser carros estacionados por tudo quanto é sitio! E malta nas filas de transito á procura de lugar em cima da hora do jogo. Já que conheces a zona, deixa o carro no cinemacity, que para sair não apanhas filas nenhumas, se houver algum problema no transito a vires embora vai pelo lado dos parceiros e entras na rotunda ao pé do AKI.

Cheguem cedo ao estadio!!!! Aquilo vai ser uma Selva para estacionar!!!!

Jotenko

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Maio de 2014, 01:06

Ao que parece, na quinta feira apenas vão ser estes os sectores a venda no estádio de leiria.

E outra coisa, o estádio de certeza que vai encher! E outra coisa, para a malta que não é de cá da zona... venham muito cedo, é que este mês são as festas da cidade, e ha uma grande feira no espaço do estacionamento ao lado do estádio, ou seja, se dantes o transito era complicado então dia 8...
Por esta imagem dá para perceber para que bancada são os respectivos bilhetes???

sleepy, estudei na ESTG, isso agora tá tudo fodido, onde é melhor estacionar? Zona dos Capuchos?

Jotenko, vou-te ser muito sincero. Pelo que me parece, vai ser uma salganhada do caraças! O parque de estacionamento do estádio está 90% ocupado pela feira de maio, e aquilo por Leiria sabes bem que não abundam assim tantos estacionamentos. Aquilo vai ser carros estacionados por tudo quanto é sitio! E malta nas filas de transito á procura de lugar em cima da hora do jogo. Já que conheces a zona, deixa o carro no cinemacity, que para sair não apanhas filas nenhumas, se houver algum problema no transito a vires embora vai pelo lado dos parceiros e entras na rotunda ao pé do AKI.

Obrigado amigo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Jotenko

Pessoal, um sócio vitalicio equivale a um título fundador ou centenário, Red pass total ou premium? Epa que confusão

Jotenko

Tenho um cartão de sócio vitalicio e estou confuso se posso ir às 10 da manhã ou não.

ntun

_-Tiago-_

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: sleepyboyNN em 03 de Maio de 2014, 01:06

Obrigado amigo.

eu também estou a prever uma selvajaria para estancionar, como estudo na estg em pós laboral e saio um pouco antes das 20:00 vou a pé que também não fica assim tão longe qt isso, 15 min. a andar bem.

Jotenko

O estacionamento na ESTG ainda é livre?

_-Tiago-_

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2014, 01:26
O estacionamento na ESTG ainda é livre?

até ver é

desinstala

Onde se estaciona bem lá perto?
Vou de carro, mas sinceramente nem sei a q horas hei-de ir. Isto de jogar às 20h30 não dá com nada.

Jotenko

Epa um gajo ainda se safa a estacionar nos capuchos?

sleepyboyNN