TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

MoreThanRed

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 16:54
já esgotaram os bilhetes ou ainda há bilhetes na luz? e se há, estão disponiveis para sócios ou só para redpass?
E bilhetes? há bilhetes????????? anybody???

Sim há.

Se tivesse possibilidades (€) ia, era uma excelente oportunidade para ver este Benfica jogar ao vivo, coisa que esta época não pude fazer. E logo numa final e relativamente perto de mim! Mas não tenho mesmo hipóteses de ir. Quem possa, que vá, pois todo o apoio é preciso!

jo3l

atenção pessoal..sou de Leiria e isto vai ser uma enorme confusão! a feira de Maio, está a ser realizada no estacionamento do estádio por isso venham cedo!

desinstala

Citação de: jo3l em 05 de Maio de 2014, 17:22
atenção pessoal..sou de Leiria e isto vai ser uma enorme confusão! a feira de Maio, está a ser realizada no estacionamento do estádio por isso venham cedo!

estupidez marcar para Leiria com isso a decorrer aí.

Jotenko

OLHA PÁ EU JÁ ESTUDEI NA ESTG E SEI MUITO BEM O QUE SE PASSA EM LEIRIA PÁ

meu badochas...

Olha, obrigado pela ajuda, o pessoal que não conhece agradece.

É boa ideia estacionar nos Capuchos.

afonso_santos

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 17:23

Mas qual estupidez?! E que tal falar quando se sabe algo do assunto?

A final estava marcada para Abril (Sab). Pelo processo na justiça desportiva a data foi adiada para Maio e em Maio decorre a Feira ao lado do estádio. Isso também não é algo impeditivo. Por isso é que já saiu uma informação sobre os parques existentes e a distribuição por quem vêm em excursão.

Isto não é como se estivessem a acontecer 2 jogos no relvado ao mesmo tempo.  ^-^  ^-^

jo3l

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 17:26

meu badochas...

hahaha :D

sim capuchos ou do outro lado do rio...

desinstala

Citação de: afonso_santos em 05 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 17:23

Mas qual estupidez?! E que tal falar quando se sabe algo do assunto?

A final estava marcada para Abril (Sab). Pelo processo na justiça desportiva a data foi adiada para Maio e em Maio decorre a Feira ao lado do estádio. Isso também não é algo impeditivo. Por isso é que já saiu uma informação sobre os parques existentes e a distribuição por quem vêm em excursão.

Isto não é como se estivessem a acontecer 2 jogos no relvado ao mesmo tempo.  ^-^  ^-^

hmm, mostra lá a info dos parques então sff.

jo3l

Red Zeppelin

Citação de: jo3l em 05 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 17:26

meu badochas...

hahaha :D

sim capuchos ou do outro lado do rio...

Eu vou a pé de perto do Eurosol, também são só uns 15 minutos a pé, hehe.
Capuchos, até é um bom local para estacionar, mas durante a semana nem sempre há muitos lugares.

Jotenko

Citação de: jo3l em 05 de Maio de 2014, 17:33
eu vou fazer um paint skill e depois coloco aqui :P

Diz ao pessoal onde é o Galáxia 2000 e o Colonial. Deve ser o que tem mais a ver com o perfil desta gente.