TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

desinstala

Citação de: sergiorebordosa em 06 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 15:07
Se me tivessem dito ontem ou hoje de manhã tinha comprado para quem quisesse daqui :disgust:

eu bem pedi ontem mas não foi diretamente a ti...:)

não vi  :-X

alva

Como estarão as condições do relvado de leiria, alguém tem conhecimento?

XineloBranco

Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 15:08
Se me tivessem dito ontem ou hoje de manhã tinha comprado para quem quisesse daqui :disgust:

e não tens aì 2 a mais? :)

desinstala

Citação de: sergiorebordosa em 06 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 15:08

e não tens aì 2 a mais? :)

Não. Só comprei mesmo os q precisava. Por acaso foi pena. Ele tinha lá alguns ainda. E das três categorias.

Indy

Ultima Hora: Pinto da Costa sofre acidente de viação...

"Condutor entra em contramão na A1 e provoca acidente
Do sinistro apenas resultaram prejuízos materiais. Idoso de 80 anos foi intercetado pela GNR

Por: tvi24 / PP    |   2014-05-06 15:22

Um condutor percorreu hoje cerca de 10 quilómetros em contramão, na A1, tendo provocado um acidente só com danos materiais e sido intercetado por uma patrulha da GNR.

O homem, de 80 anos, entrou por volta das 11:00 no nó de Aveiro/Sul da A1, mas tomou a direção do Porto, em contramão e acabou por ter sido intercetado por uma patrulha da GNR, já depois de ter provocado um acidente.

De acordo com fonte do Comando territorial de Aveiro da GNR, algumas viaturas que se tentaram desviar colidiram lateralmente, de que resultaram apenas danos materiais.

O condutor, após ter sido intercetado, explicou às autoridades que se havia enganado ao entrar na autoestrada e vai ser presente durante a tarde ao Tribunal de Albergaria-a-Velha."

Em declarações à GNR o Pinto da Costa, disse que só queria ir ver a final em Leiria entre o Benfica e o Rio Ave, como tinha prometido ao Nuno na conferencia de imprensa via telemóvel, quando entrou na Portagem esqueceu-se que tinha deixado a Fernanda sozinha em casa e então penso em voltar para trás para a ir buscar, esquecendo-se que estava numa auto-estrada....

20Nico Gaitan20

Ru10

Não poder ir por causa de um exame à hora do comboio é uma grande cagada ::bater::

granja22

pr mim muito bem o jesus fntasmas e na cabeça dos antis k tao desesperados por um escorregamento do benfica pra desinchar um bocado akelas cabeçonas

DD

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2014, 15:46
Não poder ir por causa de um exame à hora do comboio é uma grande cagada ::bater::
qual o problema...vais de carro!!!

Ru10

Citação de: DD em 06 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2014, 15:46
qual o problema...vais de carro!!!
Não tenho carro no meu local de estudos.

J_PN

Face às declarações do JJ espero a equipa na máxima força. Só espero que não haja Arturada  :-X

o_bEnFiQuIsTa