TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Esbutenado

Jogo importantissimo, arrisco-me a dizer a mais importante das tres finais. Nao pela importancia do trofeu em disputa, obviamente, mas para entrar com o pe direito na serie de finais, para nem sequer dar hipotese a que aparecam fantasmas da epoca passada, e para incutir nos jogadores ainda mais vontade e moral para ganharmos tudo esta epoca.

CARREGA BENFICA, RUMO AO POKER!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JoRiMaPi

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 20:27
Alguém que vá de Vizela, Santo Tirso ou perto e tenha lugar no carro para mais um?

Ofereço um bilhete para o jogo.

Liquid Snake


MrFire

Amanha quero um Benfica muito determinado e consciente que se jogar à Eusébio a vitória será nossa. Quero uma equipa muito concentrada defensivamente, e um meio campo e ataque mais rápidos e mais determinados que os de rio ave. Na hora de rematar, pé quente e confiança no golo.

desinstala


bisard


Mjölnir

O Nuno está com um discurso todo espiritual... Vão fazer grande jogo, temos que estar preparados.

Nick Valensi

Temos de ganhar.

Fazer um jogo tranquilo, colocando em campo aquilo que sabemos fazer. Intensidade MÁXIMA.


poliban

Esta malta troca os sinais todos, interrogação, exclamação, não se percebe se querem perguntar ou não?!?!?!?!?!?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2014, 22:13
O Nuno está com um discurso todo espiritual... Vão fazer grande jogo, temos que estar preparados.

Vão com "vitamina". E têm tempo para ressacar e tudo para a final da Taça de Portugal.

BenficaSetsFire

Mais do que o troféu em si, que é claramente o menor dos 3 que ainda vamos disputar, a vitória é fundamental pela moral e por afastar os "fantasmas" que o JJ nega, mas que nenhum de nós duvida que tem um papel importante no psicológico dos jogadores. É para ganhar a 1ª final!