TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

frade91_slb

Importantissimo ganhar esta final, nem tanto pelo caneco, que é a taça das caricas mas sim, porque vai ser o 1º grande teste da união e da força desta equipa

jottab

Citação de: Yahiko em 07 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: jottab em 07 de Maio de 2014, 11:21
Citação de: thysen em 07 de Maio de 2014, 11:06
Estou confiante!

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Enzo Ruben Amorim

Markovic Gaitan

Lima Rodrigo


salvio deve jogar ja que castigado diante do sevilha.

já bebado a esta hora da madrugada? ai
?


jottab

ha que deixar de treta com os "esta taça nao vale etc", uma taça que nao vale por tanto ouve alguns que reclamaram a nao presença nas meias finais por tres minutos de atraso, outros que nao ligavam puto entraram com todos os titulares para jogar contra nos e perderam, obviamente por nao vencerem este trofeu consideram que é uma taça sem interesse, o que interessa é que o titulo oficial portugues, valor ou menos valor é um trofeu para ganhar, e mais motivaçao por cima temos de fazer titulos para voltar-mos a ser o clube com mais titulos em portugal por isto tudo sim eu quero que o benfica vença esta taça na medida do possivel, obviamento tenho mais motivaçao pela liga europa e taça de portugal mas é um trofeu oficial por isto é para vencer!!!

sardao


Paulojdsc


Ru10

Azia enorme por não poder ir,sobretudo porque eu esta época ando com uma estrelinha de campeão enorme...mas que tragam o primeiro caneco para casa que é o que interessa!

xines10

Para mim o jogo mais difícil dos três.
O Rio Ave esta a á cerca de um mês a trabalhar este jogo, nomeadamente as cargas físicas...
Importantíssimo marcar cedo, para poder gerir o ritmo de jogo.
Atenção ao tridente do meio campo do Rio Ave, muito bom(Filipe Augusto e o Tarantini merecem muito mais que o Rio Ave), cuidado com o Ukra e as diagonais do Braga (de jogar) para o meio, os laterais são muiito bons principalmente o Edimar, lacunas só o PL (nem Hassan nem Joeano sao grande espiga) e os centrais são lentos por isso o Rio Ave tende a jogar com as linha baixas.

Anti-Corruptos

Mesmo que seja à carica, saber quem chega 1º ao autocarro, quem manda cuspe/lostra mais longe ou peido mais mal cheiroso, o Benfica é para ganhar sempre.

Hoje não foge à regra.

:slb2:


Bekambol

Citação de: frade91_slb em 07 de Maio de 2014, 11:26
Importantissimo ganhar esta final, nem tanto pelo caneco, que é a taça das caricas mas sim, porque vai ser o 1º grande teste da união e da força desta equipa

sim. e é sempre um glorioso trofeu que ganhamos, somos um glorioso Clube, ganhador, e devemos valorizar todos os trofeus, mas compreendo, só que não concordo com a desvalorização do mesmo...

XineloBranco

#1421
para mim esta taça e mais importante que a supertaça, ou não?

os benfiquistas deviam, isso sim, valorizar o mais possível esta taça...
sei que os moldes da mesma não são perfeitos, mas ainda é uma taça jovem :)

Pablo Aimar # 10

O Nuno está cheio de bazofia, mas eu ainda me lembro disto!!

Frango do Nuno!!    :2funny: :2funny: :2funny:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desinstala

depósito cheio, manto sagrado vestido, cachecol ao pescoço, tudo pronto!
às 15h arranco, até vou mais cedo. Vou pela nacional, descontraído para passar o tempo.
Vou lá aquela feira, espero q tenham roulotes das boas crl.
GANHAR :slb2:

Bekambol

Citação de: sergiorebordosa em 07 de Maio de 2014, 11:58
para mim esta taça e mais importante que a supertaça, ou não?

os benfiquistas deviam, isso sim, valorizaz o mais possível esta taça...
sei que os moldes da mesma não são perfeitos, mas ainda é uma taça jovem :)

para mim são iguais em impotância, as duas representam os valores dos clubes do nosso futebol....