TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

J_PN

EPluribusUnum

A ver é se o Sulejmani fica bom, que será importante para a final da LE.

Mas hoje o que interessa é a da Taça da Liga, e temos jogadores para a posição.

Eu ia com: Oblak, Maxi, Luisão, Garay (Jardel), Siqueira, Ruben, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima, Rodrigo.

Deve ser isso, há ali a dúvida entre o Garay e o Jardel por causa da lesão do primeiro na cara, e talvez no miolo ao lado do Enzo. Gostava que jogasse o Oblak mas creio que será o Artur.

cernache1

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2014, 15:24
poupar o GAitan e CAvaleiro para a LEuropa

O decorrer do jogo vai ditar as poupanças ou não. Esta Taça é para ganhar, obviamente !

Andris

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2014, 15:28

Eu ia com: Oblak, Maxi, Luisão, Garay (Jardel), Siqueira, Ruben, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima, Rodrigo.

Deve ser isso, há ali a dúvida entre o Garay e o Jardel por causa da lesão do primeiro na cara, e talvez no miolo ao lado do Enzo. Gostava que jogasse o Oblak mas creio que será o Artur.
Eu espero bem que jogue o Oblak... Mas, se o Artur é para jogar algum jogo até ao fim, que seja neste.

SeventyOne

A primeira final destes dias. É bom que ganhemos para dar o mote para as restantes finais.

alfredo

Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2014, 15:34
A primeira final destes dias. É bom que ganhemos para dar o mote para as restantes finais.
exacto. ha dias ainida pensei que nao me importava esta final, mas agora mudei de ideia. nao particularmente pela competicao,mas pelo empurrao mental que nos poderá dar

slbfuckfcp

Citação de: a13263 em 07 de Maio de 2014, 15:28
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2014, 15:24
poupar o GAitan e CAvaleiro para a LEuropa

Poupar?! Em finais?!  :estrelas:

Hoje que jogue o Markovic no meio, Salvio na Direita

o Sulemani parece que se lesionou?! nem sei se é grave

EPluribusUnum

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 15:31

Eu espero bem que jogue o Oblak... Mas, se o Artur é para jogar algum jogo até ao fim, que seja neste.

Que fosse no domingo, mas é.

Tenho para mim que vai jogar hoje, domingo Oblak, quarta Oblak, e dia 18 Artur outra vez.

slbfuckfcp

Andris

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 15:31

Que fosse no domingo, mas é.

Tenho para mim que vai jogar hoje, domingo Oblak, quarta Oblak, e dia 18 Artur outra vez.
Essa do dia 18 é que não me agrada nada... Por mim, Oblak jogava até ao fim.

Se o Artur jogar algum, que seja hoje. Ou domingo, como bem referiste.

JoséTorres

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 15:38
Até os lagartos nos apoiam...

cheira a naftalina ?! ou é recente ?

Isto foi na final da Taça de Portugal.

Ainda o PdC não era ninguém no futebol e os lagartos não queriam que fosse.

PArece que com os anos as coisas mudaram bastante...