TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

melo7

poliban

Lost_88

Citação de: jotacuara 7 em 07 de Maio de 2014, 19:48
Na máxima força ..
Espero só que não guarde o Artur para as outras duas finais ..

Vamos Benfica !!!
era o que faltava,dass!

pcssousa

Citação de: Chuck em 07 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 19:39
Citação de: Chuck em 07 de Maio de 2014, 19:27
O momento em que o vídeo do Mestre e do Kratos passou a ser mais importante que o onze titular. Como é, alguém gravou?
Onde está o vídeo?

Acho que não há, ainda...
E que disseram eles?

Pontix

Vamos rapazes! Tragam o 2ºtroféu da época.

Lá para dentro Markovic e Enzo. Sinceramente, penso não haver necessidade de arriscar uma lesão pior para Sálvio. Gaitan pode começar e sair na 2ª parte ou ao intervalo, caso corra bem. Fica na redoma no fim-de-semana. Laterais é poupar um hoje e outro no sábado. No meio Jardel podem bem fazer os dois jogos, um com Luisão, outro com Garay.

Rosicky

Oblak a titular? Oh crl, pode ser sinal de que o Artur vai jogar uma das duas que finais que ficam a faltar...

Centrix

Carne toda no assador, não há cá que perdoar.

FORÇA BENFICA!

fgsilva

Chuck

Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 19:49
Citação de: Chuck em 07 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2014, 19:39
Citação de: Chuck em 07 de Maio de 2014, 19:27
O momento em que o vídeo do Mestre e do Kratos passou a ser mais importante que o onze titular. Como é, alguém gravou?
Onde está o vídeo?

Acho que não há, ainda...
E que disseram eles?

Também não vi, falaram para a BTV creio.

subLiminar

John McClane

Citação de: Rosicky em 07 de Maio de 2014, 19:50
Oblak a titular? Oh crl, pode ser sinal de que o Artur vai jogar uma das duas que finais que ficam a faltar...

Desde que o Artur não jogue em Turim..

Zlatan

Minerva

Eu acho que esta inclusão do Oblak significa que ele conquistou de vez o lugar, mas não sei, com o Jesus tudo é possível.