TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Android1974

Offtopic: falhanço incrível sozinho contra o guarda-redes do Nelson Oliveira contra o PSG.

JoRiMaPi

Theroux

Epá, com o 11 titular é para esmagar...

Muda aos 5 e acaba aos 10 ahah

mar_vivo

Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Maio de 2014, 20:10
Na SicN o David Borges em mais uma "epopeia" anti-Jorge Jesus. :/
E... onde está a admiração?

diabo11982

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: diabo11982 em 07 de Maio de 2014, 20:18
Esta pergunta ja foi feita mas nao consegui localizar: na final da taca da liga ha prolongamento?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Penso que não.

Onde se pode confirmar?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Android1974

Citação de: g0ds em 07 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Android1974 em 07 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Logan em 07 de Maio de 2014, 20:06
Suplentes do Benfica: Artur, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Salvio, Jardel, André Almeida

Falta um...
Cardozo, espero.

eu ESPERO que não
Então, preferes o Funes Mori?

Dark_nc

Meio_metro

TEMOS QUE GANHAR ISTO...

QUERO VER MAIS AZIA NA SIC...Estou farto destes comentadeiros.... nisso o Rui Santos é muito mais sério que eles... rasga as vezes até de forma exagerada quando se perde... mas não chega ao ridículo de criticar tudo quando se ganha...

g0ds

Citação de: Android1974 em 07 de Maio de 2014, 20:21
Citação de: g0ds em 07 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Android1974 em 07 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Logan em 07 de Maio de 2014, 20:06
Suplentes do Benfica: Artur, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Salvio, Jardel, André Almeida

Falta um...
Cardozo, espero.

eu ESPERO que não
Então, preferes o Funes Mori?

prefiro não ver mais o cardozo em campo do que andar a jogar com menos um tendo 11 em campo,

também não gosto de ter pena das pessoas muito menos de um gajo que já me deu muitas alegrias e ele devia estar a ser operado, e as ultimas exibições têm sido penosas, o funes mori faria muito melhor que ele no dragão e contra o setubal

El Comentador

Palestra motivacional de Evandro Mota para o jogo da final na taça da liga:

"A gente é o Benfica, o glorioso, eles são o rio ave. Mas eles não vão se rir da nossa aguia não, a gente vai dar bico neles. Portugas porque tão a rir? Que significa bico em portugal? Ah chupar o pau, bem meus amigos como digo sempre, devemos ver o positivo e pegando nisto. Ganhem a final hoje porque se perderem estarão tristes que o vosso pau nem vai levantar logo de noite com a vossa namorada."