TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Zlatan

Strata

O Markovic tem que fazer tudo a 100 à hora. Às vezes justifica-se, outras já irrita. E pior, tem estado muito mal no passe. Calma que és capaz de bem melhor.

Em boa hora o intervalo. Talvez o empate fosse mais justo, mas ainda bem que estamos a ganhar. É entrar a matar para marcar o 2º.

Vitor Abreu

Ta bem que a final é com o Rio Ave, mas não me parece correcto jogá-la em gestão, ou seja lá o que isto esteja a ser. Pode-nos sair caro no final... espero que não.

Chefe

Rodrigo a trocar uns mimos com o Vítima de Indignação

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Bowser

Zak

O Marko tenta sempre passar a bola entre as pernas do adversario .... o fdd é que 4 em 5 bolas nao passam.

paalexg

bombgirl

andymc

Exibição razoável. Vale pelo resultado, que é o principal. O Rio Ave está a dar muito trabalho.

JPSilva

Jogo bastante inteligente perante um Rio Ave "com a pica toda". Não sofrer golos foi fundamental.

krak

1ª parte de baixo rendimento.

Mas marcámos na altura certa e estamos na frente.

Por mim podia acabar já.

JustMe

Até agora, exibição de merda. Entrem assim contra o Sevilha para ver no que dá.

Slb04Sempre

2 penalties e uma expulsão perdoados ao rio ave.. Exibição ridícula do Benfica q n augura nada de bom

Pinela

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2014, 21:17
FDsp de comentadores, agora a falar de um lance na área do Benfica...que nojo de TV esta TVI

Tão bom ver o jogo sem comentários. No meu stream não há.

Mesmo! Som ambiente e sem comentários! Perfeito!