TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Ricardo Teixeira

Eu já esperava um jogo assim...
E o da Taça de Portugal vai ser igual...

Covenant

Anda tudo com a cabeça em Turim... Acordar, fazer o segundo e gerir.

Voros1904

Eu não estou preocupado por a equipa estar a jogar ''mal''. Eu acho que é de proposito, a equipa sabe que tem um jogo mais importante daqui a poucos dias.

Acalmem lá a passarinha  :tickedoff:

JustMe

Já vamos em alguns jogos em que apresentamos alguma dificuldade em marcar e muito desacerto nos passes. Logo agora que dava jeito ter o melhor Benfica contra o Sevilha.

É esperar que se apresentem de outra forma, porque só isto não chega.

Enzo machine Perez

Quando a bola beija a rede é golo, e eu estou apaixonado por isso.

Pedro84

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:30
O Mourinho perdeu uma taça de Portugal pro Camacho 1 semana antes de ganhar a Champions... Acho que é o caso mais evidente de que uma coisa não são coisas.

Sim, porque o Rio Ave é tipo Benfica...

Quando jogámos uma merda falam sempre em cansaço e afins, sempre a mesma desculpa da treta.
Falta de atitude, é o que é.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2014, 21:28
Eu ouvi a "claque" do Rio Ave gritar "Benfica é merda"? Do Rio Ave?

As aspas eram no Rio Ave. São adeptos do Porto que tinham bilhetes através do Rio Ave e aproveitaram para ir insultaro Benfica. O Rio Ave tem lá adeptos! Muito menos jovens como aqueles.

Nunivs

Alphanumeric

Este rio ave ta muito bem montado. É preciso mais vontade e garra se nao isto vai dar merda.

LR1904

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:30
O Mourinho perdeu uma taça de Portugal pro Camacho 1 semana antes de ganhar a Champions... Acho que é o caso mais evidente de que uma coisa não são coisas.

Sim, porque o Rio Ave é tipo Benfica...

Quando jogámos uma merda falam sempre em cansaço e afins, sempre a mesma desculpa da treta.
Falta de atitude, é o que é.

É isso ou doping.

Android1974

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2014, 21:29
O 4-5-1 do rio ave tá a dar voltas á cabeça ao JJ ...
4-5-1 com um gajo a cair sempre em cima do Siqueira?

tripiatrik

Citação de: VitorFernando em 07 de Maio de 2014, 21:26
na próxima vez convém não deixar o Gaitan e o Marko em Lisboa.

O Gaitán já está em Turim

jottab

Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: jottab em 07 de Maio de 2014, 21:31
o rio ave vai arrebentar a partir dos 60 minutos a estrategia deles era simples dar o tudo por tudo no inicio da partida e sair com o autocarro basta ver a reaçao do treinador deles no golo para comprender que ele proprio ja nao acredita. e taça de portugal sera do mesmo.

também reparei nisso
é tao visivel  ;)

_Benfiquista_

Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2014, 21:28
Eu ouvi a "claque" do Rio Ave gritar "Benfica é merda"? Do Rio Ave?
Também me pareceu ouvir isso...bem, estão-se a sujeitar a levar na corneta e não se perdia nada.Meia dúzia de gatos pingados no meio dos nossos e a cantar isso...enfim...

gloriosevic

Citação de: GS_ em 07 de Maio de 2014, 21:30
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2014, 21:28
muito estranho a capacidade fisica do Rio Ave, muito estranho.

Não acho nada de especial. Simplesmente estão altamente motivados e andam a pensar neste jogo há semanas. Mas as pernas não vão aguentar. Já no fim da primeira parte se notava.

É estranha sim senhor. Não quero dizer que estavam mamados, mas é mt estranho. Ainda assim já acabaram a primeira parte em défice físico. E se voltarem a entrar daquela forma, em 15 minutos dão o peido e depois vai ser um fartote.