TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Nunivs

AHAHAHAHAHAHAHA esta vaca da tvi... que pérola ! "pois é... que se o rio ave empata agora ainda leva o jogo para as grandes penalidades" / "Pois mas agora tem de marcar 2". Que comédia.

diogo32

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2014, 22:06
Citação de: AleKx em 07 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Fukurokuju em 07 de Maio de 2014, 22:03
Citação de: Viciado no Benfica em 07 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2014, 22:01
calaram a gaja da tvi ou já está triste?

Ela é benfiquista

:2funny:

Isso não sei, mas ela engole.
mito. parece que engole mas guarda aquilo debaixo da lingua e qd vai a dar um beijo regurgita tudo

depois deste comentário dela "se o rio ave marca agora e empata leva o jogo para penaltis" começo a acreditar na vossa teoria...

E_PluribusUnum

Epa que raio de comentario dela ahahah "agora se o rio ave empatar ainda vão a grandes penalidades" .... "pois mas para o rio ave empatar são percisos dois golos" . Não deve estar muito atenta

alfredo

WRT21

tripiatrik

"Se o rio ave empata neste momento" by Claudia Lopes ahahah

novais_acf

O Lima está a poupar as batatinhas para as próximas finais! :)

Darkboy

MonstroDasCuecasRotas

fanatic

como é que esta gaja  da claudia lopes chegou onde chegou é que eu gostava de saber  :confused:

van33

claudia és uma puta que rastejas qual caracol e deixas rasto de gonha sua f d grande puta

miniMilk

blueviper

gaucho

Tu és o meu amor......., seja onde for........, o amor da minha vida.