TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

jottab

o nuno espirito santo embora tripeiro e porco assumido ao menos fala de forma honesta e realista, respeito pelo que conseguiu com o rio ave duas finais fez melhor que porcos e lagartos, faz prazer ver que mesmo sendo de clube rival respeita o adversario.

_Benfiquista_

Vais mamar de novo na Final da Taça de Portugal!!!

Tu, o Tarantini e os restantes barbudos ressabiados!

J_PN

ESTA EQUIPA TÁ MALUCAAAAAAAAA, TÁ BRAVAAAAAAAAAAAAAA  :D

Karel_Poborský

Jogo fraquissimo e aborrecido até dizer chega, mas sa foda, já cá canta mais uma. Carrega.

matavelhos

Citação de: Alento-10 em 07 de Maio de 2014, 23:02
Festejos moderados, é bem, temos de guardar os cartuchos dos festejos para Quinta Feira, vai ser épico!

É a taça da liga, não dá para mais...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ponta de lança em 07 de Maio de 2014, 23:06
Nuno Gouveia ‏@Gouveia 2 min

Agora treino no domingo em Palermo e rumo ao norte de Itália em Turim.

;D
sábado

Maka

Citação de: Bowser em 07 de Maio de 2014, 23:00
Ainda bem que não és trinador de futebol. Vai lá fazer amigos com o Maxi Pereira, o jogador fracote.

Epah, primeiro, parem com as citações, que ocupam a página toda.
Segundo, um bocadinho mais de respeito por um dos nossos capitães.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Holmesreis em 07 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: FrEsMa em 07 de Maio de 2014, 22:58
Isto cheira tanto a despedida do JJ

Circula nos mentideros que há uma proposta concreta do Mónaco via Jorge Mendes. Por isso...

Quando estava quentinho na flash interview, pela primeira vez disse "não sei" em resposta à pergunta sobre a sua permanência. Acho que vai sair.

Katsumoto

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Zak em 07 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: sjgonline em 07 de Maio de 2014, 23:02
Markovic é um menino muito emocional. Ele sim vai ser marcado pelo SLB para toda a vida.

É impossivel nao ficar com o Benfica no geral quanto mais numa epoca destas.
poucos esquecem o que se passou até agora...

se ganharmos quarta nem quero imaginar... nunca se vão esquecer eles e nós...

Dúvido que passe melhores momentos na sua carreira do que estes. Acho que ele tem pela frente uma brilhante carreira mas ser campeão pelo Benfica não se esquece nunca mais

Moran

O Pinto da Costa disse que ainda iam festejar este ano, o Serrão garantiu que não íamos ganhar esta taça, agora só falta dizerem-me que o Lopetegui é o novo treinador do Porto... lol só se for para a B

Pedro_ElMago_10

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2014, 23:07
Jogo fraquissimo e aborrecido até dizer chega, mas sa foda, já cá canta mais uma. Carrega.

Deves ter visto o Real Madrid, o Benfica dava na TVI.

hassana yebda

de hoje a 8 dias vamos lutar por outra..vamos benfica

SousaLB

2 em 2. Muito bem  O0

Não gostei da primeira meia hora, mas depois tomámos o controlo e a vitória surgiu naturalmente  :flagglorioso:

_Benfiquista_

"Agora treino no sábado em Palermo e rumo ao norte de Itália em Turim."

Espoginho

Parabéns a todos NÓS! Jogadores, técnicos, adeptos, direção, sócios, staff, e até os profetas da desgraça...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: