CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 124 - 57 Sampaense, 04Maio. Dom. 14h30 *BENFICATV1*

Nuno Eiras

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Maio de 2014, 11:12
Deus do céu.
Que malha.
Pela pontuação parece que estivemos muito fortes no jogo interior. Confirma-se?

O jogo exterior foi completamente brutal! Foram mais de 15 triplos


Portuguese Giants

Grande vitória, mas cuidado com o terceiro jogo.

É em casa deles e lá o Sampaense não costuma facilitar lá (já o provou no Campeonato) e e parece-me que neste segundo jogo o Sampaense já estava com a cabeça no terceiro jogo (só isso explica a enorme diferença de pontos, não tenham ilusões).

Não ir para lá com aquela atitude de serem favas contadas, isso é o que eles querem e já estiveram a trabalhar para isso neste segundo jogo. Cabeça!

Torgeir Bryn

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Maio de 2014, 11:12
Deus do céu.
Que malha.
Pela pontuação parece que estivemos muito fortes no jogo interior. Confirma-se?

O jogo exterior foi completamente brutal! Foram mais de 15 triplos
Ok. Como vi Fonseca, Andrade, Weaver e Doliboa a facturar bem...

faneca_slb4ever

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Maio de 2014, 13:41
Grande vitória, mas cuidado com o terceiro jogo.

É em casa deles e lá o Sampaense não costuma facilitar lá (já o provou no Campeonato) e e parece-me que neste segundo jogo o Sampaense já estava com a cabeça no terceiro jogo (só isso explica a enorme diferença de pontos, não tenham ilusões).

Não ir para lá com aquela atitude de serem favas contadas, isso é o que eles querem e já estiveram a trabalhar para isso neste segundo jogo. Cabeça!

O Benfica não deu hipóteses.

O Sampaense não tem plantel para 2 jogos num fim-de-semana.

Esses foram os motivos. Nada tem a ver com cabeça no terceiro jogo.

joaoaria


orlando77

adoro basket e adoro o BENFICA... mas ver meias finais como esta até dá dó... :buck2:

Eddie_

Quando o Benfica está em "dia não" e os outros em "dia sim" o resultado pode dar para os dois lados.

Quando o Benfica está em "dia sim" e os outros em "dia não" o resultado é algo deste tipo.


Normal. Boa atitude.
Parece-me que temos vários jogadores em grande forma no momento. Espero que se mantenham por mais duas ou três semanas para conseguirmos mais um campeonato!!!

Portuguese Giants

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2014, 14:06
Citação de: Portuguese Giants em 05 de Maio de 2014, 13:41
Grande vitória, mas cuidado com o terceiro jogo.

É em casa deles e lá o Sampaense não costuma facilitar lá (já o provou no Campeonato) e e parece-me que neste segundo jogo o Sampaense já estava com a cabeça no terceiro jogo (só isso explica a enorme diferença de pontos, não tenham ilusões).

Não ir para lá com aquela atitude de serem favas contadas, isso é o que eles querem e já estiveram a trabalhar para isso neste segundo jogo. Cabeça!

O Benfica não deu hipóteses.

O Sampaense não tem plantel para 2 jogos num fim-de-semana.

Esses foram os motivos. Nada tem a ver com cabeça no terceiro jogo.

Se tu o dizes, eu acredito.

Mas prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

:slb2:


Gonçalo_SLB

Que esmagamento!! :slb2: :slb2:

Ainda nada está ganho. É preciso encarar o 3º jogo como se estivesse 0-0 na eliminatória.


L1968


Messi87

Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2014, 09:00
Quais foram os resultados da outra meia final?

Vitória S.C. 91-76 SC Lusitânia EXPERT   
Vitória S.C. 67-85 SC Lusitânia EXPERT