CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

luziaspin

Citação de: ala esquerda em 05 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2014, 11:20
Quanto ao que já li por aqui e aquilo que assisti no pavilhão após o terceiro set, só tem um nome:

VERGONHA.

Vocês não sabem o que significa: SPORT LISBOA E BENFICA!|

Para si, BessemJDay :). Senhor Voleibol :)

Sabes Faneca o que assistimos foi o resultado de muitos anos a perder nas modalidades, mas felizmente esta situação está a mudar. O vento está a começar a soprar de outro lado.....
E acho que devemos valorizar os que ficaram e não os que saíram.
Durante o jogo tb fiquei super irritado com esta situação, só me apetecia dar 4 estalos naqueles adeptos.
Mas a frio percebo que existe muito falta de conhecimento dos adeptos em relação ás modalidades.
Muitos nem sequer imaginam que o BENFICA domina em quase todas as modalidades neste momento.

Acredito no que dizes, mas custa-me compreender e aceitar que um verdadeiro benfiquista ( quem sou eu, para julgar!) não conheça a grandeza do seu clube. Tenho 46 anos, e fico irritado e até mal disposto quando o Benfica perde, não importa a modalidade. Lembro-me quando era puto ( 10 - 12 anos ) ficar agarrado ao rádio para ouvir os relatos de H.Patins ( na altura jogado em zonas ) e tinha uma agenda para registar os resultados e os marcadores do Benfica ( na altura acho que era a antena 1 ou a RR que dava o relato dos jogos ). Lembro-me das épocas dificeis no basket, quase a fechar a secção, em que se arranjou depois uma equipa só de Tugas que mesmo assim digniicaram ao máximo o manto sagrado ( Fernando Marques, Jorge Barbosa, Jorge Coelho , etc... ). E lembro-me dos campeonatos de basket com lagartos, corruptos e Barreirense em finais concentradas. Lembro-me de comprar a bola ;o record ( saiam 3 vezes por semana em dias separados ) , a gazeta dos desportos e o norte desportivo para ver todos os resultados do benfica e ficar chateado quando o Benfica perdia nem que fosse no Hóquei em Campo com o FóFó ou no Raguebi com a equipa do CDUL ou do Cdup. Recordo -me de comprar a revista de atletismo para ver quais os atletas que faziam parte do Benfica e qual o seu Ranking nas respetivas especialidades. Também que lembro de ter visto com agrado num jornal desportivo ( salvo erro na altura a gazeta ) que o benfica tinha contratado ao Encarnação quatro jovens promessas do andebol ( Mário Gentil; Luis Lopes, Santa Bárbara e Manuel Pedo ) e de ter lido com enorme tristeza o acidente que incapacitou o magnifico Vasco Vasconcelos.
Este texto, nostálgico já vai muito longo, mas apenas queria reforçar que com os meios de informação disponíveis atualmente ( nomeadamente a net ), não há nenhuma razão mas absolutamente nenhuma razão para qualquer benfiquista desconhecer o grandeza atual do seu clube
abraços e peço que me desculpem


luziaspin

Acredito no que dizes, mas custa-me compreender e aceitar que um verdadeiro benfiquista ( quem sou eu, para julgar!) não conheça a grandeza do seu clube. Tenho 46 anos, e fico irritado e até mal disposto quando o Benfica perde, não importa a modalidade. Lembro-me quando era puto ( 10 - 12 anos ) ficar agarrado ao rádio para ouvir os relatos de H.Patins ( na altura jogado em zonas ) e tinha uma agenda para registar os resultados e os marcadores do Benfica ( na altura acho que era a antena 1 ou a RR que dava o relato dos jogos ). Lembro-me das épocas dificeis no basket, quase a fechar a secção, em que se arranjou depois uma equipa só de Tugas que mesmo assim digniicaram ao máximo o manto sagrado ( Fernando Marques, Jorge Barbosa, Jorge Coelho , etc... ). E lembro-me dos campeonatos de basket com lagartos, corruptos e Barreirense em finais concentradas. Lembro-me de comprar a bola ;o record ( saiam 3 vezes por semana em dias separados ) , a gazeta dos desportos e o norte desportivo para ver todos os resultados do benfica e ficar chateado quando o Benfica perdia nem que fosse no Hóquei em Campo com o FóFó ou no Raguebi com a equipa do CDUL ou do Cdup. Recordo -me de comprar a revista de atletismo para ver quais os atletas que faziam parte do Benfica e qual o seu Ranking nas respetivas especialidades. Também que lembro de ter visto com agrado num jornal desportivo ( salvo erro na altura a gazeta ) que o benfica tinha contratado ao Encarnação quatro jovens promessas do andebol ( Mário Gentil; Luis Lopes, Santa Bárbara e Manuel Pedo ) e de ter lido com enorme tristeza o acidente que incapacitou o magnifico Vasco Vasconcelos.
Este texto, nostálgico já vai muito longo, mas apenas queria reforçar que com os meios de informação disponíveis atualmente ( nomeadamente a net ), não há nenhuma razão mas absolutamente nenhuma razão para qualquer benfiquista desconhecer o grandeza atual do seu clube
abraços e peço que me desculpem

mWo

Parabéns a toda a secção e em especial ao Professor José Jardim que já tive a honra de conhecer e é uma pessoa impecável e um Benfiquista com um B enorme!  :slb2:

Quem dera que todos os treinadores do clube fossem como ele.

TeamRocket37

Muitos Parabéns a toda a equipa de Voleibol pela conquista do Bi Campeonato!


dfernandes

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2014, 21:02
Eu não culpo a direcção do Benfica pela debandada no jogo de Voleibol. Culpo sim a mentalidade triste dos nossos adeptos.

Quando não há adeptos suficientes para encher um pavilhão relativamente pequeno, no jogo mais decisivo da época, dá que pensar. E ainda é mais triste que os mesmos adeptos não tenham respeito pelos profissionais e abandonem o pavilhão no decorrer do set decisivo. Lamentável. Eu estou longe, não tenho possibilidades nem a nível de tempo nem a nível financeiro para ir a Lisboa ver o Benfica com a regularidade que gostaria, mas não me lembro de ter alguma vez deixado um jogo, seja de que modalidade fosse, a meio... E, televisamente falando, assim que a transmissão passou para o canal 2 mudei logo e só passei para o futebol depois de ganho o campeonato nacional. E depois disso até continuei muito mais no futsal que propriamente no futebol...

As modalidades do Benfica merecem MUITO mais apoio do que aquilo que recebem por parte dos adeptos. Se há 2 mil benfiquistas capazes de esperar a equipa de futebol às 4 da manhã (e bem!), não há 2000 adeptos, num universo de milhões, capazes de apoiar as modalidades do Sport Lisboa e Benfica com regularidade e empenho?!

piratas15

Tive a ver as primeiras 12  páginas  deste tópic é de chorar a ...rir!!
. P.S. Parabéns  Bi-campeões!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Tim_CSC

Também é sintomático terem colocado um passatempo no facebook para ganhar bilhetes para este jogo do voleibol e só eu é que concorri (e ganhei, claro).
Muita razão teve uma senhora que estava ao meu lado a gritar para os que se iam embora "Isto é que são adeptos do Benfica?!".
E ainda cumprimentei os jogadores todos durante a celebração :)

Slipknot_BMC

Eu aposto aqui como 90% dos sócios do Benfica não sabe dizer o nome de 2 jogadores da equipa de Volei ( ou de outras tirando o Futsal) o problema é mesmo da mentalidade das pessoas não a volta a dar. por mais campanhas que se faça por mais coisas que se faças as pessoas pura e simplesmente só querem saber do futebol.
Faz-me muita confusão como as claques do nosso clube nunca vão aos jogos das modalidades(tirando  futsal e com o lags).


O_Glorioso

Até há quem queira criar um emblema do clube só para o futebol, tirando por exemplo a roda da bicicleta. Por aqui vê-se até onde chega esta... coisa. Para não dar outro nome.

Slipknot_BMC

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 10:08
Até há quem queira criar um emblema do clube só para o futebol, tirando por exemplo a roda da bicicleta. Por aqui vê-se até onde chega esta... coisa. Para não dar outro nome.

Tas a falar a serio???Existem pessoas que querem isso ???

FDX k falta de noçao.....

Olha a essas pessoas uma ida ao Museu ver as taças das modalidades para ver que o clube não é so futebol

joao12soares

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 10:08
Até há quem queira criar um emblema do clube só para o futebol, tirando por exemplo a roda da bicicleta. Por aqui vê-se até onde chega esta... coisa. Para não dar outro nome.
Completamente surreal.