CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

Transformer

Felizmente ainda há uma linha que separa o Voleibol do Andebol.

Parabéns à equipa e aos "fiéis"  :flagglorioso:

Slb23

Messi87

Às 18 horas, na Megastore
Bicampeões Nacional distribuem autógrafos esta segunda-feira

A equipa de Voleibol do Sport lisboa e Benfica, que conquistou este domingo o Bicampeonato, vai distribuir autógrafos esta terça-feira, 5 de Maio.

Na Benfica Megastore, a partir das 18 horas, estarão presentes o plantel, equipa técnica e ainda o troféu conquistado no último domingo, depois do triunfo frente ao Fonte do Bastardo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36247/language/pt-PT/Bicampeoes-Nacional-distribuem-autografos-esta-segunda-feira.aspx

VivaoBenfica

Estive o dia inteiro fora, e como tal, só agora soube do que se passou.

Sem querer desculpabilizar o pessoal que saiu a meio, parece-me que a direcção também não soube gerir a questão... Assumo que não gosto de voleibol e não é dos desportos mais espectaculares ao vivo, mas isso não é desculpa. Estava ali o Benfica prestes a ser campeão, o panorama final nas bancadas foi pouco digno.

De resto, parabenizar os campeões!
Viva o Benfica!

Freire

Slb23

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2014, 14:13

Sem querer desculpabilizar o pessoal que saiu a meio, parece-me que a direcção também não soube gerir a questão... Assumo que não gosto de voleibol e não é dos desportos mais espectaculares ao vivo, mas isso não é desculpa. Estava ali o Benfica prestes a ser campeão, o panorama final nas bancadas foi pouco digno.

Viva o Benfica!
Que podia fazer a direção?

josemiguelcardoso

grande jogo, grande vitoria, grande equipa, pena o facto de muita gente ter abandonado o pavilhao antes da entrega do caneco, de resto tudo top. Ao grande jogo do SLB nada melhor que juntar a qualidade da arbitra de linha, sim senhor. VIVÓ BENFICA

Dandy

Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2014, 11:01
Fantásticos Bi-Campeões!
Estive lá, até ao fim. (havia outra maneira de estar?!...).
Foi um bom jogo, com uma recuperação espectacular da nossa parte no 1º set. No 2º trememos um bocadinho, mas depois foi tudo nosso. A Fonte Bastardo é uma óptima equipa, o que só valoriza a nossa vitória.

Que fosse digna e solidária?...

Não, não havia.

Dandy

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2014, 14:13

Viva o Benfica!
Que podia fazer a direção?

Quem é que marca a hora dos jogos?

Caso o Benfica tenha uma palavra a dizer no agendamento dos jogos...

Dandy

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2014, 14:50
grande jogo, grande vitoria, grande equipa, pena o facto de muita gente ter abandonado o pavilhao antes da entrega do caneco, de resto tudo top. Ao grande jogo do SLB nada melhor que juntar a qualidade da arbitra de linha, sim senhor. VIVÓ BENFICA

Photo or fake!

josemiguelcardoso

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2014, 14:50
Photo or fake!
tas-me a perguntar se eu quero uma foto ou o face dela?  ;D :D

Messi87

L1968

Compreendo quem saiu...até em casa tive dificuldade pois era futebol, volei, futsal.

Slb23

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 14:54
   Quem é que marca a hora dos jogos?

Caso o Benfica tenha uma palavra a dizer no agendamento dos jogos...
Às 14h30 jogou o basquetebol, às 16h o Voleibol e às 18h havia futebol.

A direcção devia fazer o quê?