A Itália e o desporto agradecem o Benfica

S.

A Roma pela sua grandeza e historial. Fiorentina pelo Rui. Desde sempre foi assim em Itália, um dos poucos países em que posso dizer que nutro alguma simpatia por um clube.

lonstrup

Maradona tinha assuntos a tratar com o Benfica?

Magus 10

Eu nunca gostei muito da AS Roma. De resto concordo.

CARREGA BENFICA!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: lonstrup em 02 de Maio de 2014, 23:13
Maradona tinha assuntos a tratar com o Benfica?

Deus foi ver o filho Jesus garantir mais uma final Europeia. Qual é a duvida?

kid bengala

Como é que isto é lá em Itália, são todos conhecidos como corruptos ou é apenas a Juve? É que a Roma, o Inter ou Milan também já andaram metidos em esquemas de corrupção e não os vejo, aqui do lado de fora, com a fama de serem corruptos.

Drido

Citação de: albertosantos em 02 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: papavero_rosso em 02 de Maio de 2014, 23:09
http://www.tuttonapoli.net/in-evidenza/foto-juve-eliminata-ecco-l-esultanza-di-maradona-allo-juventus-stadium-191556

Esta foto é antes ou depois do jogo? Ele seria convidado da juve e está a festejar a passagem do Benfica??!!! Será?

Esta fotografia é antes do início do jogo quando o Tevez faz o mesmo gesto para o Maradona.

albertosantos

Citação de: Drido em 02 de Maio de 2014, 23:29
http://www.tuttonapoli.net/in-evidenza/foto-juve-eliminata-ecco-l-esultanza-di-maradona-allo-juventus-stadium-191556

Esta foto é antes ou depois do jogo? Ele seria convidado da juve e está a festejar a passagem do Benfica??!!! Será?

Esta fotografia é antes do início do jogo quando o Tevez faz o mesmo gesto para o Maradona.
Ok, então o gajo estava a apoiar a juve, ainda bem, assim foi mamar na quinta pata do cavalo!!! Incha e relincha!!!

mayweather

Citação de: albertosantos em 02 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Drido em 02 de Maio de 2014, 23:29

Ok, então o gajo estava a apoiar a juve, ainda bem, assim foi mamar na quinta pata do cavalo!!! Incha e relincha!!!
Ele não foi apoiar ninguém e pelos vistos estava lá por nossa causa, o advogado dele disse que ele foi a Turim para tratar de um assunto com o Benfica.

andre_04_SLB

Que assunto? Comissões de chamadas de jogadores argentinos à selecção enquanto lá esteve?? Quem foi na altura? Di Maria e mais?

MrCobb

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2014, 23:59
Que assunto? Comissões de chamadas de jogadores argentinos à selecção enquanto lá esteve?? Quem foi na altura? Di Maria e mais?
O nosso Deus,Aimar, mas não tenho a certeza.

mayweather

Wayneboro

Um forte abraço a todos os nossos amigos do Torino. :)

Pontix

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2014, 12:53
isto é o Benfica!!!

Não não é.

Destilar ódios é com outro clube, nunca com o Benfica. Ganhar "contra", nunca foi Benfica. Mas a malta é que sabe, eu repudio, como é meu direito.

Concordo completamente. Entrar em rivalidades doentias que nada têm a ver connosco, desrespeitar um clube adversário não faz parte da cultura desportiva que quero ver no Benfica. A equipa portou-se bem, os adeptos que apoiaram nos estádios também. O circo de insultos à Juventus não faz sentido nenhum e é simplesmente triste.

Dito isto, agradeço aos italianos que nos apoiaram apesar de saber que nada os move a nosso favor. Apenas contra a Juventus.