LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Tenho todo o respeito e consideração pelo Sevilha, mas acho que somos claramente favoritos.

Eles em casa é que são muito fortes.

Mesmo nós sem 3 titulares habituais, saberemos colmatar isso e venceremos!

Ettelbreck

Estamos muito desfalcados, mas eu acredito...  :slb2:

flavioslb


_Goleador_

Sinceramente, não vamos ter 3 jogadores importantíssimos para esta final, mas penso que os jogadores que vão para o lugar vão fazê-lo com muita qualidade : Amorim no lugar de Enzo e Sulejmani no lugar de Salvio/Markovic. Tenho confiança.

Sanguinaire


Manuel8

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Rúben
Gaitan
Sule (deve ser o Ivan)
Rodrigo
Lima

E a taça no museu  :slb2:

helderrocha

tal como já dizia antes do jogo da juventos, a taça é nossa

DD

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2014, 23:43







   Acho melhor nem irmos à final, sinceramente.

   Sem Marko, Salvio e Enzo... é para passarmos uma vergonha, pá!





hum...?!!!!!

SLB_EC

Vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar,vamos ganhar

VAMOS GANHAR CARALHO

João Norte

Citação de: APM em 01 de Maio de 2014, 23:42
O Sevilha tem todos os jogadores disponíveis para a final?
Penso que sim, só o Carriço viu amarelo hoje.

Trapattoni

Na taça da liga para jogar Salvio e Markovic, LE é para Gaitan e Sulejmani, não vejo o problema

albertosantos

Vamos ver se é desta!!
Já é a minha 5 final!!!

sagradoslb

tenho um bilhete  mais pra final de turim  categoria 3 quem quiser contacte  915296249

van33

o que mais me preocupa é o seguinte; o Benfica vai jogar em "casa"? vamos jogar com o principal???

araban

Entradas de Categoria I, sector Tribuna Central (Est centrale en el mapa). http://www.sesei.it/juventus/mappa-stadio/

Interesados me mandan un privado y acordamos lugar de encuentro y precio!   :flagglorioso:

Ruben