LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

VirtualKing

Estou super ansioso. Ver o Benfica ganhar uma competição europeia seria das maiores felicidades que me podiam dar.

LR1904

O Sevilla empatou hoje a zero com o Villarreal.

VirtualKing

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 16:16
Tive um sonho com este jogo e estávamos a ganhar 1-0. Não consegui ver até ao final :-X
Juro que sonhei o mesmo, mas eu vi até ao fim... Ganhámos. É para verem o que isto anda a mexer com o meu subconsciente.

cdaniel21

Ainda nã há informações dos bilhetes? Obrigado.

SempreSLB1984

Citação de: cdaniel21 em 04 de Maio de 2014, 20:38
Ainda nã há informações dos bilhetes? Obrigado.

ouvi falar terça às 8 da manhã da boca da responsável da bilhética mas ainda não há nada oficial.

LR1904

Citação de: VirtualKing em 04 de Maio de 2014, 20:35
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 16:16
Tive um sonho com este jogo e estávamos a ganhar 1-0. Não consegui ver até ao final :-X
Juro que sonhei o mesmo, mas eu vi até ao fim... Ganhámos. É para verem o que isto anda a mexer com o meu subconsciente.

Mesmo ;D Mas ainda bem que teve um desfecho feliz, normalmente sonho com coisas más :-X


força Benfica

Final em Turim final no Jamor jogo no dragão.. Vão ter de se organizar como deve ser nas bilheteiras..

Sickness:SLB

Confirmando-se que começa 3ª às 8 da manhã, a que horas abrirão os portões para se formarem as filas?

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Maio de 2014, 22:32
Confirmando-se que começa 3ª às 8 da manhã, a que horas abrirão os portões para se formarem as filas?

Podes ir dormir la se quiseres.. Sim vê o post mais acima..

glorioso24

Ora amanhã noitada na luz para terça ás 14h ter o bilhete mágico.

fred_cardozo7

Lá vou eu amanhã antes do jantar para a Luz...

LA Lakers

Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2014, 22:32
Final em Turim final no Jamor jogo no dragão.. Vão ter de se organizar como deve ser nas bilheteiras..

Os bilhetes para Turim esgotam antes de abrirem a venda de bilhetes para o Jamor

Zlitist

Como foi no ano passado? A venda de bilhetes chegou a passar da 1a fase?

força Benfica

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2014, 22:32
Final em Turim final no Jamor jogo no dragão.. Vão ter de se organizar como deve ser nas bilheteiras..

Os bilhetes para Turim esgotam antes de abrirem a venda de bilhetes para o Jamor

Sim mas vai ser uma semana agitada pela luz, bom sinal.