LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Na máxima força, éramos claramente favoritos. Diria que 70/30. Com estas lesões e castigos, penso que está muito mais equilibrado.

Syphon

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:21
O pessoal das claques que não existem e está naquela base de dados que também não existe, também vai ter o privilégio de comprar logo às 10h bilhete?

Nao existem mas têm Red Passes iguais a todos os "outros" sócios com o mesmo cartão...
Se alguns tiverem Red Passes Premium ou total nao poderao comprar porque?
Ate os pdoem comprar a partir das 8h e nao as 10h
chega?

Estás muito nervosinho, acalma-te lá. Eu apenas estava a ver se me safava também. Eu também estou sempre na claque não existe mas não tenho um registo que não existe na BD que não existe.

Agora, se quiseres, podemos beijarmo-nos na fila. É ISSO QUE QUERES? PARA ANDAR TODA A GENTE A DIZER QUE SOMOS PANILAS?

PENSA, CARALHO.

Levas minis eu os mendoins e temos acordo

Eu sou da Venda Nova, e tu?

Amadora, pronto ok Venda Nova é Amadora... mas refiro-me mm ao centro :)

FODA-SE...

SE DIGO A ALGUÉM DE LISBOA QUE SOU DA VENDA NOVA .... AH JÁ É AMADORA
SE DIGO A ALGUÉM DA AMADORA QUE SOU DA VENDA NOVA.... AHHH ISSO JÁ É PRATICAMENTE LISBOA


Ao menos decidam-se com a merda das PORTAS DE BENFICA. SEUS INERGÚMEROS FISCALISTAS.

Simplificando... moras nos suburbios da Amadora  :2funny: :2funny:

Jotenko

Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:21
O pessoal das claques que não existem e está naquela base de dados que também não existe, também vai ter o privilégio de comprar logo às 10h bilhete?

Nao existem mas têm Red Passes iguais a todos os "outros" sócios com o mesmo cartão...
Se alguns tiverem Red Passes Premium ou total nao poderao comprar porque?
Ate os pdoem comprar a partir das 8h e nao as 10h
chega?

Estás muito nervosinho, acalma-te lá. Eu apenas estava a ver se me safava também. Eu também estou sempre na claque não existe mas não tenho um registo que não existe na BD que não existe.

Agora, se quiseres, podemos beijarmo-nos na fila. É ISSO QUE QUERES? PARA ANDAR TODA A GENTE A DIZER QUE SOMOS PANILAS?

PENSA, CARALHO.

Levas minis eu os mendoins e temos acordo

Eu sou da Venda Nova, e tu?

Amadora, pronto ok Venda Nova é Amadora... mas refiro-me mm ao centro :)

FODA-SE...

SE DIGO A ALGUÉM DE LISBOA QUE SOU DA VENDA NOVA .... AH JÁ É AMADORA
SE DIGO A ALGUÉM DA AMADORA QUE SOU DA VENDA NOVA.... AHHH ISSO JÁ É PRATICAMENTE LISBOA


Ao menos decidam-se com a merda das PORTAS DE BENFICA. SEUS INERGÚMEROS FISCALISTAS.

Simplificando... moras nos suburbios da Amadora  :2funny: :2funny:


perceptionman

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 14:45
Na máxima força, éramos claramente favoritos. Diria que 70/30. Com estas lesões e castigos, penso que está muito mais equilibrado.

Em função da despenalização do Markovic e da recuperação física de Fejsa, podemos (no melhor dos cenários) jogar com 10 titulares. Ficando apenas de fora Enzo Pérez.

Gostava de saber quando é que sai a decisão da UEFA relativamente ao Lazar e qual a REAL condição física de Fejsa, até para perceber se a utilização dele esta época ainda é possível.

Independentemente de quem jogar, esta Taça tem que ser nossa. Nem sequer consigo imaginar outro cenário.

hektor

O Sevilha já só anda a pensar neste jogo. Rodam jogadores, concedem folga dupla, etc., temos de ter cuidado e preservar os principais jogadores disponíveis para este jogo.

Dandy










   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.






Zimmerman

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 15:01









   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.
É possível.

Mas contra equipas espanholas a sorte tem estado do nosso lado.  :slb2:

Dos_Anjos

Alguém que não vá a Turim, com disponibilidade de emprestar um redpass?

Toronto_SLB

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 14:45
Na máxima força, éramos claramente favoritos. Diria que 70/30. Com estas lesões e castigos, penso que está muito mais equilibrado.
E rezar que nao haja mais lesoes...

perceptionman

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 15:01
   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.

Já somos o clube com pior percentagem de sucesso em finais europeias. Caso consigamos a proeza de voltar a perder uma final, passamos a ter 20% de aproveitamento (2 em 10).

Podem falar de maldições e aquilo que bem entenderem, mas avaliando friamente as estatísticas conclui-se apenas uma coisa: fracasso.

Espero que este ano se comece a mudar a tendência.

PDias

Vai ser um jogo muito complicado. E penso que é o Benfica que vai entrar com a responsabilidade de vencer, e isso pode afectar os jogadores! Espero que consigam afastar a pressão e jogar o que sabem, porque se o fizerem, a taça não foge!

Karina

Alguem me sabe dizer quantos fundadores, Centenarium e Premium existem?

Diogo20

Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 15:01
   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.

Já somos o clube com pior percentagem de sucesso em finais europeias. Caso consigamos a proeza de voltar a perder uma final, passamos a ter 20% de aproveitamento (2 em 10).

Podem falar de maldições e aquilo que bem entenderem, mas avaliando friamente as estatísticas conclui-se apenas uma coisa: fracasso.

Espero que este ano se comece a mudar a tendência.

Se ganharmos este ano teremos 30% de aproveitamento. Também não é muito. Mas também jogamos sempre contra equipas mais fortes. Esta vai ser a 1ª em que somos favoritos.
De referir que estamos a 7 finais do Barcelona e o Real Madrid que têm mais finais e são 17. Podemos falar em fracasso mas ninguém nos tira o mérito de termos chegado a 10 finais sendo 3 da Taça UEFA e 7 da Liga dos Campeões.
Falta-nos sempre algo mais mas se chegámos às finais é porque temos valor. Partilho um pouco da opinião do Jesus, para chegamos às finais é porque somos bons, só não partilho da ideia que são para disputar mas sim para ganhar.

LA Lakers

Citação de: Karina em 05 de Maio de 2014, 15:29
Alguem me sabe dizer quantos fundadores, Centenarium e Premium existem?

Acho que o Benfica nunca deu informações quanto a isso!

SURREAL9

Olhando para o percurso até á final eu diria que está mais que ganha, os santinhos desta vez têm estado todos do nosso lado.