LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPG


xaninhow

O Andre Gomes que vá mas é para o meio do caralho, como é que ele termina a merda dos 120min? Pff é no minimo surreal

pcssousa

Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Avé Maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte, Ámen !

desinstala

Só faltava o fdp do Beto nos foder, só faltava!

allRED


Manuel8

E pronto, é isto. Agora não há Enzo nem Siqueira, começamos logo "coxos" em termos de marcadores de penaltys, e o Oblak ser o "iceman" é irrelevante, porque o Guarda-Redes não tem pressão nenhuma, pode não defender nenhum e ganhar, os jogadores é que têm que acertar na baliza.

Joans

Vou desligar a tv e fechar o site. N aguento. Fico a espera de ouvir os festejos...

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2014, 22:21
ISTO É BRUXEDO... NAO PODE SER OUTRA COISA....

O bruxedo está na vossa cabeça. Aí é que ele está.
Vamos exorcizar os fantasmas, caralho.


moises lopes


Slb04Sempre

Citação de: RicardoSR em 14 de Maio de 2014, 22:22
ganhar nos penalties nao é a mesma coisa, tinhamos oportunidade de provar q eramos a melhor equipa em prova mas nem o arbitro deixou nem os jogadores conseguiram concretizar 1 das 9 ou 10 oportunidades q tiveram.

pra mim sabe exactamente ao mesmo

krak

Neste momento só estou de cuecas, meias e camisola do Benfica...

Fdx puta de nervos... calor e tudo e mais alguam coisa pqp

John McClane

Já estou com lágrimas nos olhos, já sei o que vai acontecer

ZeCa22


AndreGon

Uma final em Itália tinha de dar nisto... 0 golos e decisão nos penaltys