LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

slb2tuga

tjbc

Jigz

O CARALHO!!!v OUVIRAM?? O CARALHO!!!!!

VAMOS GANHAR FODASSE!!!

CHEGA!

DEIXEM PASSAR O MONSTRO EUROPEU!!!

Trapattoni

ponta de lança

agora, temos direito aos 5 penalties, ou para nós não há?

ou são menos?

vitormopinto1987

Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Avé Maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, benfido é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte, Ámen !

mmartins1

Bela Guttmann

O que me dá confiança é que o Oblak parece que tá num treino... fdx, que calma impressionante.

Toalhete

O Ivan Cavaleiro deu SHOW nos 2 minutos que esteve em campo.

Alguém que me explique como é que num jogo em que os jogadores estão TODOS partidos, o JJ ainda mete um gajo que nem fresco consegue correr em vez de meter um puto que correria o dobro dos outros todos.

cipri_slb

Darkboy

Bethinho

Diavolo Rosso

"Hoje estive quase 4 horas para encontrar este tópico, quem já o leu conhece a história certamente. Esta noite sonhei com o meu pai, no sonho ele oferecia-me um kinder surpresa, como sempre fazia quando era pequeno primeiro ia abrir a surpresa e só depois comia o chocolate. Dentro do ovo kkinder saiu uma bandeira de tamanho normal que dizia BENFICA CAMPEÃO EUROPEU, eu olhava para ele e dizia-lhe, mas pai o jogo é só daqui a 2 dias. Ele olhou-me, sorriu e fez-me sinal para estar calado. Saímos de casa e apanhamos o elevador e quando vamos a sair do prédio entramos diretos no Estádio da Luz! Eu Digo mas pai o jogo não é aqui é em Italia, ele responde, desculpa não ter tido tempo de te ensinar algumas coisas e uma delas é que em cada estádio que o Benfica joga são sempre estádios da luz. Agora vê o jogo com atenção porque o pai já viu duas taças europeias e tu vais ver a tua primeira e eu estou aqui ao teu lado de onde nunca devia ter saído. O Benfica marca 1 Golo e eu acordo.

Pai eu nem sou destas coisas mas se estas por ai junto ao nosso rei e ao coluna da-lhes uma palavrinha. se hoje não estas ao meu lado fisicamente estas onde nunca ninguém te poderá tirar. Na quarta feira quero festejar contigo a tua terceira conquista europeia.

Amo-te"

Se há algum todo poderoso que ajude a nós e principalmente este user a cumprir este sonho :cry2: