LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slb_always em 14 de Maio de 2014, 22:33
Só uma palavra   merecido

Merecido porque caralho???

Por nos roubarem 3 penaltis?

Por estramos sem meia equipa?

Vai para o c******

O_Glorioso

Esta taça não era para nós, estava mesmo a ver-se. Só alguns visionários é que achavam que sim.

Uma exibição miserável, uma roubalheira monumental. Vergonhoso!

Jonny-Venezuela

Citação de: Toalhete em 14 de Maio de 2014, 22:34
Juro que não consigo perceber. André Gomes em campo o jogo todo a fazer MERDA o jogo todo. O Cardozo a entrar com a equipa de rastos. O Cavaleiro a não entrar com a equipa adversária morta. Não percebo mesmo. Isto não é azar nem coincidência.


Renovar con Jesús!

simaotorras

:(((((  Tivemos uma atitude guerreira disso não nos podemos queixar, teremos muitas alegrias ainda , força companheiros!

Karel Alinho

PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA!!!! DURANTE 90 MINUTOS FOMOS DISPLICENTES, DESCRENTES!!!!! SIMPLESMENTE!!!

E DEPOIS NOS PENALTIS DOIS JOGADORES FUNDAMENTAIS REMATAM ASSIM???? PARA O CARALHO!!!!!

E AS SUBSITUIÇÕES FICARAM NO BOLSO????? PARA O CARALHO!!!!!

TREINADOR BORRADO!!!!

smp a malhar

Eu quero ver o cardozo fora do benfica, e dem la o amarelo fds, que cromo e eu até gosto dele


odistraido

Já agora uma exposição à UEFA que permite que um GR defenda penaltys 3 metros `frente da linha de golo.

saivet


Meio_metro



Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 22:34
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:34
somos a equipa com mais azar de sempre.
azar??lol,,,3 penaltys por marcar, e o penalty do cardozo o Beto dá 4 passos para frente

É isso e marcar penalties a parecerem um passe e ainda a falhar golos atrás de golos.

KRF

Vou cagar para as competições europeias porque não querem nada conosco

dwid

Citação de: Patrick_slb em 14 de Maio de 2014, 22:33
Digo uma coisa que vai doer, nunca mais ganhamos qualquer coisa na Europa.
Estou com esse pressentimento, se não foi esta, não será nunca.

HuRi

UEFALONA

penalti do Cardozo foi escandaloso demais, como é possivel o beto dar 3 passos à frente