LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 23:07
eu apesar do que leio tenho orgulho nesta equipa.
gostava de ver o real sem modric, dimaria, benzema, xabi alonso e bale ganhar finais.
nao somos de ferro.

nenhuma equipa é a mesma com 4 possiveis titulares de fora

não é isso que fica para a história...

Para recordar, temos cerca de 100 jogadores com contrato.

Angus M

Uma tristeza tão grande que só me apetece dizer isto e vou me embora

andre6664

o árbitro agora com os 6mil € goza umas belas férias e nada lhe acontece, nós andaremos por aqui...

Rickhard

Estou orgulhoso do nosso BENFICA, tem sido uma época fantástica, infelizmente partimos em desvantagem nesta final, Fedja lesionado,Silvio lesionado, Markovic suspenso sem ter culpa nenhum, Salvio suspenso por caisa de um amarelo ridiculo, e por fim Enzo Perez que fez muita falta no nosso campo, sei que quando ganham ganham todos e quando perdem perdem todos, mas há que ser realista a exibição do André Gomes foi DESASTROSA, complicava em todos os lances em que tocava na bola.
Por fim não consegui perceber a substituição a 2 minutos do final do prolongamento entrando o Ivan Cavaleiro,ele nem sequer foi marcar penaltys, não me digam que estavam á espera que ele fizesse um truque de magia e marcasse assim que entrasse, isso só o nosso Mantorras.
Enfim apenas um desabafo,agora é enxugar as lágrimas e vencer a taça de Portugal e fazer o triplete nacional...SOMOS MAIORES QUE TUDO...mas infelizmente a sorte joga contra nós.

Ah,alguem me sabe dizer onde fica a campa do Bella Guttman?!?!?ACHO QUE ESTÁ MAIS QUE NA ALTURA DE ELE LEVAR UNS CAROLOS

van33

não vencer uma prova onde não se perde um unico jogo é dose

dover

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Os dois assistentes estão a ver o quê? Confundiram o Beto com a relva? Como é que não vêem? Como?

Cachatra

Ficou claro que hoje não era o nosso dia.
Entrámos mal, fomos roubados, falhámos.

É difícil ser do Benfica

Benfica-Forever


BENFIKA

No penalty do Cardozo é impressionante o adiantamento do Beto e o angulo que consegue tapar com isso.


Red Zeppelin

Desejo tanto mal ao filho da puta do alemão que nem tenho palavras........

Dandy

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!





   2 filhos da puta a receber milhares de euros para assinalar as irregularidades, um de cada lado da baliza, e nenhum dos filhos da puta assinala o que quer que seja.





SLB-1904


Citação de: Espoginho em 14 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: SLB-1904 em 14 de Maio de 2014, 23:06
Lá estão os calimeros, 8 finais a desculpa é sempre a mesma . Incompetência caralho, falta de mentalidade , fizemos um jogo de merda contra uns cepos, na hora dos penaltys, mais uma vez a incompetência e imperar, a puta da mania das paradinhas. Ide pó caralho. E metam a taça de Portugal, num sítio que não digo agora. Lamento a minha falta de educação, não sou assim, mas isto para mim é demais.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Fuck you

Trata-te! Calimero!




Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Wizzy

Desculpas e mais desculpas e mais desculpas.

Perdemos por manifesta incompetencia, e tão cedo não temos uma final tão acessivel.

SLRocha

A oportunidade de ganharmos uma competição europeia contra um adversário, teoricamente, mais acessível acabou hoje. A partir de hoje, quando chegarmos a uma final europeia, tenho quase a certeza que não vai ser tão fácil.

benficaslb1

Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça