LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Oliveira1

Vamos fazer barulho para irradiar os corruptos destes árbitros, não serve para nada, mas ao menos pode ser que nunca mais arbitrem na europa.

Temos de lhes fo*er a vida...

miniMilk

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!



.... juizo pah. é isso que precisas.

janete94

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!
tenho uma pena colossal de ti que não imaginas....

slbenfica_croft


diogo32


dwid

Citação de: FKS em 14 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 22:53

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por partes do dirigente (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e pouco suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

estas completamente perdido com a azia da derrota meu amigo.... vai dormir amanha iras pensar melhor

Sinceramente concordo com o que foi dito. O Benfica ter eliminado a Juventus custou-nos muito caro! As arbitragens contra os italianos foi o que se viu e agora contra o Sevilha até o GR pôde defender 2 metros à frente da linha descaradamente.

O Oblack na sua juventude é inocente..não tem a matreirice e personalidade corrupta do beto...

As 2as penalidades são irregulares, e é triste que com 5 árbitros ninguém quis que houve-se repetição...
Desculpa? O que tu queres dizer é que um cumpriu as regras de jogo e o outro não, e o elemento que deve fazer cumprir regras fechou os olhos, ele e mais 4.

H0wZ

Uma palavra para os nossos que estiveram enormes mais uma vez. Tinha lá amigos que nem tem cabeça para voltar para casa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!

Devias ter apostado era 1 milhão... que lata do crl!

DD

Era preferível ter perdido 3 ou 4 - 0 do que estar a sofrer ate aos 120 min e depois perder mais uma vez nos penalties!!!

bisard

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!
:o :o
Muita força companheiro.  :amigo:

andymc

Ganhando no domingo, faz com que a época seja muito boa.

Podia ser perfeita.

Gnr. Keenan

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Maio de 2014, 23:05
Eu acredito na maldição.

Já somos dois!

A maldição é isto.

É isso mesmo. A maldição está nos "nunca mais" e nos "desisto". O Benfica já passou por tanto nos últimos 30 anos, e agora está inequivocamente em alta, quer se queira quer não. Há que ser ambicioso, mas é preciso ver que pior não estamos - estamos a crescer de época para época. Não só estas finais se vão repetir, como as vamos ganhar mais tarde ou mais cedo se o rumo for mantido.

Bom ver alguém a pensar assim.
Temos de nos levantar uns aos outros.

merlim

Eu cá acho que se devia ir até à campa desse fdp hungaro, trazer aquilo cá para fora e pegar fogo à ossada toda. Vá rogar pragas para o crl.
Agora num registo menos esotérico. Fomos muito incompetentes.

redfox1904

A forma denunciada como marcaram os penaltis e sem força, qualquer guarda redes defendia.
Fracos e derrotados. Melhoramos em relação ao ano passado mais ainda falta acabar com esta mentalidade fatalista e derrotista.

odistraido

Desculpem lá mas vendo essas imagens ...isso é cómico. Parece montagem!