LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

João Pinto 7

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Maio de 2014, 23:23
Que s'a foda. Esta ja foi, nao ha nada a fazer. Domingo ha mais!

E depois, RUMO AO BI-CAMPEONATO CRL.

A VIDA CONTINUA !

Que s'a foda não é bem assim...

GTtdi_SLB

eu quero é que o sevilha vá para a real puta que os pariu

Red-Blood

Perder uma competição sem perder nenhum jogo.... começo a acreditar que temos mesmo que esperar 48 anos. O FDP du hungaro rogou-nos a praga. Até num jogo em que éramos favoritos ficámos sem 3 ou 4 titulares. PQP :(

MrFire

Levantar-se como um grande e não chorar como um pequeno.  Estamos hoje ainda mais fortes!

andymc


supersueca

Citação de: JMFCardoso em 14 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: miki_moto em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?

o jesus pode ser looser mas olha que nós.. quantas finais o Benfica perdeu sem jesus ao barulho?

Não me lembro de jogar uma final em q mesmo perdendo digo q somos claramente superior aos vencedores. JJ tem competência técnica? TEM. JJ é um loser? INCONTESTÁVEL.
Como em tudo na vida há gajos com sorte e outros com azar. Apesar das suas qualidades, não nego, JJ tem azar e espalha isso à sua volta. Com ele a bola bate sempre no poste e sai, com ele uma cacatua marca golos de meio campo, com ele um Roberto transforma-se num grande redes - da equipa adversária. É preciso lembrar mais? Dizem-me: "mas não é JJ q falha os golos" Pois não, ele está na linha lateral a agoirar, a chora ou de joelhos.
Repito: Ganhamos o q ganhamos internamente pq a grande qualidade da equipa (na qual ele tem mérito, sem dúvida) chega p ultrapassar a concorrência. Qdo chegamos a este nivel e temos o azar (lá está...) de levar c lesões, castigos, e um adversário aguerrido, que SEMPRE disse q estava lá p ganhar e não perdeu tempo a masturbar-se com o prazer de ter chegado à final, foi o q se viu.
Esta final perdida foi um dos máximos exemplos de loserismo do JJ, ao contrário do ano passado em q, apesar de tudo perdemos c equipa com maiores valores q nós.
Corri vários foruns estrangeiros, e todos dizem o mesmo: Só temos de nos queixar de nós próprios. Há mtos q comparam a postura entre JJ/Emery face aos penalties, e todos diziam q Emery dava confiança aos jogadores e JJ não.

Qual azar... Pá, sem extremos e com o único no banco era complicado marcar. O lima falhou pá... Não critico perder nos penalties. Dói para crlh mas há coisas piores na vida se um gajo puser em prespectiva.

Ainda bem que estamos vivos e pudemos viver estes momentos. E tenho a certeza de que um dia o Benfica será campeão europeu de alguma taça. Mais tarde ou mais cedo todas as losing streaks acabam. Olhem os red sox.

Não critico, nem deixo de criticar. A derrota no ano passado c Chelsea foi a q menos me doeu pq  os ingleses são de facto, melhores q nós ao contrário destes espanhóis.
Já vi várias finais europeias e esta é a unica q me lembro de perder p equipa pior q nós. Mesmo na do PSV, ele foram melhores q nós no jogo.
Esta perdemos pq temos um loser no banco. Um loser q percebe de futebol? Sem dúvida. Mas no entanto um loser.
Se ficar ( o q não espero) só com uma equipa muito melhor q concorrência é q vamos lá. Não com uma equipa equivalente à concorrência, não com uma equipa melhor q a concorrência. Só mesmo com uma equipa MUITO melhor q a concorrência. Analisem pf estes 5 anos.

MiguelRibeiro

Eles vao la 3 vezes e ganham 3, nos vamos 10 e ganhamos 2! Puta de merda

João Pinto 7

Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

LeandroSLB


Festivus

De repente reparei que tenho fome e que não como nada desde o almoço.

Olha paciência. Não me apetece cozinhar.

Benfica-Forever

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Maio de 2014, 23:23
Que s'a foda. Esta ja foi, nao ha nada a fazer. Domingo ha mais!

E depois, RUMO AO BI-CAMPEONATO CRL.

A VIDA CONTINUA !

Que s'a foda não é bem assim...

Eu sei, é só uma expressão.

Soundwave

Citação de: dmc em 14 de Maio de 2014, 22:52
Não se pode desculpabilizar o sucessivo desaire com a maldição.

O Benfica, enquanto não eliminar a cagança/incompetência/medo de ganhar/ansiedade e algum azar, não vai ganhar nada lá fora.

8 finais perdidas não são culpa de uma suposta maldição

SEGUIDAS!

O Benfica é o bombo da festa nas finais, todos sabem que se nos apanharem a taça está entregue.


Star

fodasse, perder para este Sevilha..nao jogam um caralho..ca puta de depressao

slbenfica_croft

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Maio de 2014, 23:26
Eles vao la 3 vezes e ganham 3, nos vamos 10 e ganhamos 2! Puta de merda
o porto tem um rácio excelente.