LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

novais_acf

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:46
Essa cena da experiência para mim é uma patetice...

Quando um gajo é melhor individualmente...e também é o melhor para a equipa...só tem de jogar ele...

O que é que Artur(com tanta experiência) poderá trazer em detrimento de Oblak?
É como eu tenho muita experiência em correr os 100 metros. Faço-o todos os dias desde os 6 anos para apanhar o autocarro. Infelizmente o Usain Bolt corre mais do que eu.

Rubinho_Benfica

Se o Fejsa recuperar(o que eu acho que vai acontecer) basta por o homem a marcar o Rakitic que o Sevilha não faz nada.Já o Bacca,que é um excelente avançado reconheço,vai ter pela frente o Luisão e o Garay e isso deixa-me tranquilo,o meu maior problema é quem joga na baliza.Se for o Oblak não há que temer nada,se for o Artur a conversa já é outra.
E ainda há possibilidade de o Markovic jogar,vamos ver como corre o recurso na UEFA

Festivus

 De qualquer das formas eu jogaria com o Oblak.

Schleich

O Oblak deveria jogar as 3 finais. Mas até dou de barato, se o Artur jogar a final da Taça da Liga.

_Benfiquista_

O Fejsa vem colmatar e muito a ausência ali do Enzo.

Há que contar que ele não joga já há algum tempo.Por isso já nem nos lembrarmos dele...lol

Mas o homem ali estanca o jogo todo deles, como o Matic fazia.

Redskin

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:48
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:41
Temos de anular duas peças deles: O Rakitic e o Bacca.

Esses dois são o maior perigo.
Confio em Luisão e garay. Já no GR... depende de qual deles jogar. Se bem que o Artur tem mais experiência Europeia que o Oblak e já jogou numa final da LE até...
2
Resolvi apagar uma da memória :-X
Realmente não era mal pensado apagar da memória a da época passada...
Eu resolvi apagar tudo da última época, para ser sincero. Ainda hoje me recuso a falar sobre o jogo da final do ano passado. Faço ideia como se sentem os que viram as finais contra o Milan, o Anderlecht e o PSV.
Eu por muito que queira apagar a temporada passada não sou capaz, infelizmente.

Shoky

Já eu não consegui apagar nada da final da época passada, desde o falhanço ridiculo do Rodrigo, passando pelo golo à Falcao anulado ao Cardozo, a defesa fabulosa do Cech a evitar o 2-1 a 5 minutos do fim...e aquele lance sádico depois do 1-2, com a bola a pingar na pequena área e a cuspir-nos na cara.

Fdx...ainda dói de caralho.

HJDK

Artur não calça mais.
Vai ser castigado pela UEFA.








































































Era bom, era.

Liquid Snake

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:51
O Fejsa vem colmatar e muito a ausência ali do Enzo.

Há que contar que ele não joga já há algum tempo.Por isso já nem nos lembrarmos dele...lol

Mas o homem ali estanca o jogo todo deles, como o Matic fazia.

Já se sabe se está recuperado?

Festivus

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 02:51
O Oblak deveria jogar as 3 finais. Mas até dou de barato, se o Artur jogar a final da Taça da Liga.
Eu espero é que a equipa esteja concentrada nessa jogo e também no Dragão. Não nos vá acontecer uma Bayernzada...

pinheiro3

A equipa para mim não tem muito que saber.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Se Fejsa não recuperar, acho que optava pelo Almeida. Se o Marko for despenalizado, saía o Sulejmani.

É uma pena, podíamos estar tão mais fortes para esta final.

Redskin

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:49
Citação de: Redskin em 06 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:46
Eu não meteria o Artur, mas epah é mais experiente que o Oblak, embora este tenha nervos de aço e uma frieza que possa já ser, quiçá, maturidade.
Depois da exibição em Turim, nem sequer pode haver dúvidas. Jan Oblak lá para dentro.

Ainda havia dúvidas antes desse jogo?
Para mim não havia, a exibição em Turim só veio realçar isso mesmo. Mas quando falava em dúvidas, era mais na perspetiva do JJ.

_Benfiquista_

Citação de: Liquid Snake em 06 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:51
O Fejsa vem colmatar e muito a ausência ali do Enzo.

Há que contar que ele não joga já há algum tempo.Por isso já nem nos lembrarmos dele...lol

Mas o homem ali estanca o jogo todo deles, como o Matic fazia.

Já se sabe se está recuperado?
Antes do jogo de domingo, li por aqui algures que já estava.Mas como não jogou ainda...

Deve estar já apto e não jogou por precaução acho eu.

JustMe

O Fejsa, se estiver mesmo a debater-se com uma tendinite, nunca na vida jogará a final. São lesões muito complicadas, e se não estiver a 100%, mais vale nem jogar.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:51
Já eu não consegui apagar nada da final da época passada, desde o falhanço ridiculo do Rodrigo, passando pelo golo à Falcao anulado ao Cardozo, a defesa fabulosa do Cech a evitar o 2-1 a 5 minutos do fim...e aquele lance sádico depois do 1-2, com a bola a pingar na pequena área e a cuspir-nos na cara.

Fdx...ainda dói de caralho.
Eu vi a final na minha faculdade. Quando foi aquele canto para lees no final, oiço alguém no fundo da sala dizer "foda-se querem ver que eles marcam agora?"

Epá...