LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 15:27
Mesmo.

O jotenko é o único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

Não tenho nenhuma vergonha nisso, perdemos 3 finais, sou benfiquista e humilde, não seleciono competições.

;D O0

Bem, eu tenho acordado todos os dias a pensar como é que foi possível perder a Liga Europa em dois consecutivos...e, sim, também quero muito vencê-la. Ao tópico só vem quem quer...

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 15:27
Mesmo.

O jotenko é o único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

Não tenho nenhuma vergonha nisso, perdemos 3 finais, sou benfiquista e humilde, não seleciono competições.

;D O0

Bem, eu tenho acordado todos os dias a pensar como é que foi possível perder a Liga Europa em dois consecutivos...e, sim, também quero muito vencê-la. Ao tópico só vem quem quer...

Na verdade os dias têm custado cada vez mais a passar.

A fase de negação anda a passar muito lentamente.

Mariachi

O Triplete a mim também não me faz esquecer a final de Turim...seria único e lindo!!!

Cada vez que olho para uma imagem onde se vêem os 3 troféus sorrio, mas também fico com uma amargura imensa...falta ali um...falta o sonho europeu concretizado!

Oxalá fizéssemos tripletes todos os anos...mas acrescentar a isso um troféu europeu era demais! Lindo!!!...podia ter sido esta época, tento imaginar essa felicidade, as 4 taças numa foto, os festejos em Turim, etc, etc...mas não dá, acabou! Outras oportunidades virão...eu sei que um dia vamos ter o nosso sonho concretizado!

Jotenko

Citação de: Mariachi em 22 de Maio de 2014, 18:37
O Triplete a mim também não me faz esquecer a final de Turim...seria único e lindo!!!

Cada vez que olho para uma imagem onde se vêem os 3 troféus sorrio, mas também fico com uma amargura imensa...falta ali um...falta o sonho europeu concretizado!

Oxalá fizéssemos tripletes todos os anos...mas acrescentar a isso um troféu europeu era demais! Lindo!!!...podia ter sido esta época, tento imaginar essa felicidade, as 4 taças numa foto, os festejos em Turim, etc, etc...mas não dá, acabou! Outras oportunidades virão...eu sei que um dia vamos ter o nosso sonho concretizado!

Eu dou por mim a pensar muitas vezes a celebrar em Turim, e no museu a convencer o segurança a pegar na Taça ao colo.

Mas, tens razão. Acabou.

costapequeno

Sanguinaire

Se o zbording ganha esta merda antes de nos, eu paro com o futebol

Joaquim Ferreira Bogalho

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: Sanguinaire em 22 de Maio de 2014, 18:43

Incompreensível.

Ainda por cima tendo em conta que nos ganharemos também isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 18:39

Eu dou por mim a pensar muitas vezes a celebrar em Turim, e no museu a convencer o segurança a pegar na Taça ao colo.

Mas, tens razão. Acabou.

Recuso-me a aceitar isso.

Sanguinaire

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2014, 18:49

Incompreensível.
seria,
faz um esforço...

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 18:39

Mas, tens razão. Acabou.

Recuso-me a aceitar isso.

Acabou, por este ano, companheiro. Calma.

costapequeno

bastante improvavel isso acontecer...........

serebotna

Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2014, 19:07

bastante improvavel isso acontecer...........
Bastante provável qualquer dos 3 grandes vencer a Liga Europa quando lá esteja.

Alento-10

Vamos voltar! Vamos ganhar a curto prazo uma competição internacional. Acredito piamente nisso, não se desvie o Benfica do rumo traçado.