LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:19
Bem, eu acredito que os adeptos do Sevilha nãos se revêem nisso.Quero acreditar no bom senso deles...mas era bom que essa mensagem de soberba passasse para o nosso Plantel e para o deles também claro.
Se os da Juventus passou, o deste pokemon tambem vai passar, os nossos jogadores andam muito bem informados com o que se passa na CS.

Pokémon?  :rir:

É qual? O Pikachu?  ;D

~pLaCeBo~

Citação de: Paspalhona em 06 de Maio de 2014, 16:09
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 16:07
Alguém imagina o Vieira a mandar uma tacada destas?
Matavam-nos.

E que moral do caralho para dizerem dessa forma que são de longe os melhores, eles que passaram uma eliminatória nos penaltys contra o último da liga deles...o Olhanense do sitio e outra com um reco aos 90+4.

É bom que o nosso Luís se mantenha caladinho.
Tudo com low profile e a trabalhar.
Dentro de campo vê-se quem ganha.


Concordo, é que ele faz melhor... É estar caladinho e a trabalhar como a formiguinha. Se falar que fale no fim ou melhor, que cante como a cigarra após a esperada conquista. :)

pcssousa

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2014, 16:23
O melhor que pode acontecer aos jogadores do Benfica é ouvir esse tipo de coisas por parte do presidente do Sevilla. O meu muito obrigado ao senhor em questão.
Os gajos escudam-se muito no facto de raramente perderem finais.
A uma mão (excluindo portanto supertaça), creio que desde o início dos 60 só perderam uma supertaça europeia. Ganharam duas uefas, uma supertaça europeia e duas ou três taças do rei.

Tudo isto vale o que vale... A Académica não ganhava nada desde 1939 e o Guimarães tinha perdido todas as finais da taça...

Shoky

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 16:29
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2014, 16:23
O melhor que pode acontecer aos jogadores do Benfica é ouvir esse tipo de coisas por parte do presidente do Sevilla. O meu muito obrigado ao senhor em questão.
Os gajos escudam-se muito no facto de raramente perderem finais.
A uma mão (excluindo portanto supertaça), creio que desde o início dos 60 só perderam uma supertaça europeia. Ganharam duas uefas, uma supertaça europeia e duas ou três taças do rei.

Tudo isto vale o que vale... A Académica não ganhava nada desde 1939 e o Guimarães tinha perdido todas as finais da taça...

Está na hora de perderem então...não pode ser sempre a sorrir...têm de chorar de vez em quando.

BaTi

Alguém sabe se já começou a venda dos Redpass's normais? Ou ainda só fase 1?

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:19
Bem, eu acredito que os adeptos do Sevilha nãos se revêem nisso.Quero acreditar no bom senso deles...mas era bom que essa mensagem de soberba passasse para o nosso Plantel e para o deles também claro.
Boa parte revêm, sim...
Melhor ainda.

Pelo que vi no forum deles, também pensa assim.

Não sei os nossos amigos sevilhistas aqui registados, também o pensam...

pcssousa

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 16:29
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2014, 16:23
O melhor que pode acontecer aos jogadores do Benfica é ouvir esse tipo de coisas por parte do presidente do Sevilla. O meu muito obrigado ao senhor em questão.
Os gajos escudam-se muito no facto de raramente perderem finais.
A uma mão (excluindo portanto supertaça), creio que desde o início dos 60 só perderam uma supertaça europeia. Ganharam duas uefas, uma supertaça europeia e duas ou três taças do rei.

Tudo isto vale o que vale... A Académica não ganhava nada desde 1939 e o Guimarães tinha perdido todas as finais da taça...

Está na hora de perderem então...não pode ser sempre a sorrir...têm de chorar de vez em quando.
Shoky...


Desta vez é de vez!



Vá, já podes dormir descansado.

_Benfiquista_

#2437
Off-topic:

Hey sevillistas cual es la vuestra opinión sobre Lopetegui?

desinstala

Qnd o Sevilha for a melhor equipa da liga europa, é pq a jogou sozinho. Estes espanhóis são mesmo ridículos. Espero q nem consiga falar com o tratamento q vai levar dentro de campo.

Onac


Diogo20

Esse presidente do Sevilha mandou uma grande bujarda. Só se pode dizer que é a melhor equipa se ganhar a competição. Para isso tem de provar em campo que é melhor. Vem dizer uma bacorada dessas quando ainda não ganhou nada. Conversa de chacha.

O resto é "peaners" ou "pirlers".

Oblivium

Cada vez tenho mais asco a tudo o que não é Benfica.

Spooner®

Citação de: BaTi em 06 de Maio de 2014, 16:30
Alguém sabe se já começou a venda dos Redpass's normais? Ou ainda só fase 1?

Pela informação que tenho a venda aos Redpass normal esta prevista comecar as 18h.

Ainda ha muitos Fundadores/Centenarium na fila.

Aloutre

Bora Sevilha, que levem o mesmo tratamento que os bacanos da Juve ;)

AG

Não posso ler este tópico. Fico com uma ansiedade brutal e ainda faltam 8 dias... Meu Deus, estamos tão perto do sonho!